PM reage a tentativa de assalto, mata bandido e fere outro em Fortaleza

Um bandido morreu, outro foi baleado e preso e outros dois conseguiram fugir após uma tentativa de assalto a um policial militar.  ...



Um bandido morreu, outro foi baleado e preso e outros dois conseguiram fugir após uma tentativa de assalto a um policial militar.


 O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira no bairro Parque Dois Irmãos, na zona Sul de Fortaleza. O PM, que pertence ao efetivo da Casa Militar do Governo do Ceará, reagiu ao ser abordado pelos quatro criminosos que estavam em duas motocicletas. Depois do tiroteio, o militar se apresentou espontaneamente numa delegacia da Polícia Civil.

A tentativa frustrada de assalto ocorreu por volta de 7h30, no cruzamento da Rua Afonso Lopes com a Travessa Acarape. O militar estava saindo de serviço e quando se aproximava de sua residência percebeu a aproximação dos quatro suspeitos em duas motocicletas. Rapidamente, ele sacou sua pistola e trocou tiros com os bandidos. Um deles tombou morto no local e seu parceiro ficou ferido, sendo preso logo em seguida.

A outra dupla de assaltantes fugiu do local e teria ido se refugiar na comunidade Rosalina, local onde está sendo feita, neste momento, uma operação varredura da PM, com viaturas, motos e o apoio de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

O corpo do assaltante morto foi periciado e recolhido para a sede da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), na Avenida Leste-Oeste, bairro Moura Brasil (zona Central). O comparsa ferido e preso foi encaminhado a uma delegacia da Polícia Civil na área onde aconteceu o crime.

Outro caso

No último domingo (29), um policial militar, já na Reserva Remunerada da Corporação (RR), foi morto por bandidos quando comemorava o aniversário do filho em um bar localizado na Rua Dom Xisto Albano, no bairro Vila Peri, zona Sul de Fortaleza. O subtenente PM Juciano de Lima Barbosa foi atingido com vários tiros e morreu quando era levado para o “Frotinha” de Parangaba.

Neste ano, sete agentes da Segurança Pública (seis policiais e ex-policiais militares e guarda municipal) foram assassinados no Ceará, veja a lista completa dos casos:



01 – (20/01) – PETRONÍLIO LEONARDO DA SILVA NETO – 63 anos, policial militar da Reserva Remunerada da PM, morto durante assalto na Rua 102 do Conjunto Esperança.
02 – (24/02) – FRANCISCO WAGNER ALVES DE ARAÚJO - Sargento da Ativa da Polícia Militar, destacado no Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE). Morto por policiais do BPRaio no viaduto da BR-020, no Conjunto Nova Metrópole, em Caucaia.
03 – (1º/03) – MARCOS ANTÔNIO DE SOUSA RIBEIRO – Policial militar assassinado por bandidos quando chegava em sua residência, na Rua Catolé, no bairro Conjunto Palmeiras (Jangurussu). Foi uma execução sumária.
04 – (21/03) – GLEDSON MARTINS DE SENA – 47 anos, ex-policial militar, assassinado, a tiros, na cidade de Iguatu. Execução sumária.
05 – (1º/05) – FRANCISCO BONIVARDE CASTELO BRANCO NAUM – 28 anos, Sargento da Ativa da Polícia Militar. Morto a tiros em uma barraca de praia, na Praia do Futuro, por um policial civil, identificado como inspetor Egberto Setúbal Freitas, 25.
06 – (14/05) – LUIZ DE FRANÇA DUARTE FILHO – 30 anos, guarda municipal de São Gonçalo do Amarante, foi assassinado a tiros, na porta de casa, no bairro Itambé, em Caucaia.
07 – (29/07) – JUCIANO DE LIMA BARBOSA – Subtenente da Reserva Remunerada da PM, morto a tiros quando comemorava o aniversário de um filho em um bar na Rua Dom Xisto Albano, na Vila Peri, zona Sul da Capital.

Informações Fernando Ribeiro
Entretenimento em tempo real Futebol transmissão na internet Assista ao vivo Fofocas TV famosos Vídeos virais Mulheres gatas
Nome

Bizarro,3,Brasil,259,Ceara,892,Curiosidade,1,Entretenimento,59,Futebol,6,Mundo,90,Noticias,11,Novelas,9,Policia,76,Politica,3,Regional,2109,Sem categoria,1,TV,6,Varjota,590,
ltr
item
Varjota em Destaque Notícias e Rádio Varjota, Mais Forró: PM reage a tentativa de assalto, mata bandido e fere outro em Fortaleza
PM reage a tentativa de assalto, mata bandido e fere outro em Fortaleza
https://2.bp.blogspot.com/-s-4a8ZNHpks/W2Vy0G2r55I/AAAAAAAA_Xw/wIe4NiTaZ9YzuRKmJ5wV6bOnP7cSvZXiQCLcBGAs/s400/5.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-s-4a8ZNHpks/W2Vy0G2r55I/AAAAAAAA_Xw/wIe4NiTaZ9YzuRKmJ5wV6bOnP7cSvZXiQCLcBGAs/s72-c/5.jpg
Varjota em Destaque Notícias e Rádio Varjota, Mais Forró
https://www.varjotaemdestaque.com/2018/08/pm-reage-tentativa-de-assalto-mata.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2018/08/pm-reage-tentativa-de-assalto-mata.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas postagens VER TUDO Continue lendo Resposta Cancelar resposta Delete Por Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO PROCURAR TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar ao início do portal Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe. PASSO 2: clique no link que você compartilhou para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar