Passageira de ônibus morre atropelada ao desembarcar em rodovia


14/08/2018

Image

Ana Silvia de Sousa Jesus, de 17 anos, residente na cidade de Recanto das Emas, em Brasília, Distrito Federal, na qual a sua família materna é do município de Cocal, norte do Piauí, morreu por volta das 20h00 da quarta-feira (08/08), vitima de um atropelamento na BR-343, entre as cidades de Campo Maior e Altos. O caso só repercutiu ma imprensa neste final de semana.

Um familiar informou que a moça embarcou em um ônibus em Brasília e seguia destino a Cocal, com a finalidade de conhecer familiares (avó, tios e primos) e a cidade natal de sua mãe.

No trajeto, o veiculo apresentou problemas mecânicos, todos os passageiros desceram e foram para um estabelecimento situado do outro lado da pista. A vitima, ao retornar para o ônibus, foi colhida no acostamento da via por uma caminhonete, modelo Hilux, de cor escura. Ela não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no local. O motorista se evadiu sem prestar socorro.

O corpo da vitima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina. Depois da realização dos exames de necropsia, o corpo foi transferido para a realização do funeral em Brasília.

Familiares e amigos estão realizando uma campanha nas redes sociais com o intuito de identificar o veiculo envolvido no acidente e o motorista.



Ipaporanga Notícias