Pai que estuprava e engravidou a própria filha é preso

A 2ª Delegacia de Polícia Civil de Santana prendeu um homem de 38 anos suspeito de estuprar e engravidar a própria filha, desde os 13 anos,...

A 2ª Delegacia de Polícia Civil de Santana prendeu um homem de 38 anos suspeito de estuprar e engravidar a própria filha, desde os 13 anos, que atualmente tem 18 anos. 



Na manhã de segunda-feira (30), a jovem enviou uma carta de socorro à polícia, com a localização de onde estava. Ela foi resgatada à tarde.

A prisão ocorreu na casa onde ela vivia com o pai, na localidade de Tracajatuba, no município de Tartarugalzinho, a 203 quilômetros de Macapá. O suspeito usava nome falso, porque havia contra ele um mandado de prisão em aberto desde 2014 e não cumprido, por isso se mantinha foragido.

O homem trabalhava como caseiro na propriedade em Tracajatuba. Foi através do patrão do pai que a jovem enviou a carta, redigida a lápis, direcionada à delegada Luíza Maia, da 2ª DP de Santana. Em três páginas, a vítima relatou os episódios de violência sofridos durante 5 anos e pediu ajuda.

“Recebi a carta dela e, ao fazer buscar do nome do acusado, verifiquei que havia ordem de prisão preventiva contra ele, ordenada pela 2ª Vara Criminal de Macapá, desde 2014. Na época, a mãe da vítima denunciou o marido por abusar das duas filhas, ambas menores de idade. Ao saber do mandado de prisão, ele fugiu e passou a viver com nomes falsos”, contou Luiza.

A delegada também informou que, em depoimento, a jovem disse que o pai a molestava desde os 13 anos. Ela detalhou ainda que, em 2014, foi ameaçada por ele e, com medo, acabou negando o estupro, confirmado pela irmã mais nova. A mãe teria ficado com raiva e abandonado a filha, que passou a morar em um abrigo, na capital.

“Ela acha que a mãe foi morar em Breves, no Pará. Disse que, depois de um tempo, foi morar com a avó paterna. Os pais já estavam separados e ela se deparou novamente com o pai, que estava foragido, na casa da avó, já morando com outra mulher. Nesse retorno, ele voltou a molestá-la. A madrasta teria desconfiado e foi embora, e a mãe dele nunca teve coragem de denunciar o próprio filho”, relatou a delegada.

Na época, como a vítima ainda era menor de idade, o pai a teria obrigado a ir morar com ele no interior, onde os abusos passaram a ser constantes, resultando na gravidez. A criança fruto dos abusos tem dois anos, segundo a polícia.

A jovem também contou que a criança não foi registrada, e que ela teve o bebê na maternidade Mãe Luzia, mas o pai teria apresentado documentos falsos no hospital, incluindo registro de nascimento e cartão do SUS.

Após ter tido o bebê, aos 16 anos, a vítima relatou à polícia que o pai passou a ameaçá-la novamente, desta vez dizendo que ia tomar a filha dela.

“Com medo, ela continuou se submetendo a essa condição. Enviei minha equipe de investigação até a localidade, cumpri o mandado judicial que estava aberto e que consta, inclusive, no Sistema Nacional de Mandados. Solicitei apoio do Conselho Tutelar e de um abrigo em Macapá, onde ela será assistida, junto com a filha, em busca de resgatar a sua dignidade”, finalizou a delegada Luíza Maia.

O homem será ouvido pela polícia às 10h desta terça-feira (31) e será encaminhado, após depoimento, para a Justiça de Macapá.

g1
Entretenimento em tempo real Notícias da hora Futebol transmissão na internet Assista ao vivo Fofocas TV famosos Vídeos virais Mulheres gatas
Nome

Bizarro,3,Brasil,259,Ceara,883,Curiosidade,1,Entretenimento,59,Futebol,6,Mundo,90,Noticias,11,Novelas,9,Policia,69,Politica,3,Regional,2102,Sem categoria,1,TV,6,Varjota,590,
ltr
item
Varjota em Destaque Notícias e Rádio Varjota, Mais Forró: Pai que estuprava e engravidou a própria filha é preso
Pai que estuprava e engravidou a própria filha é preso
https://4.bp.blogspot.com/-4R6XV6kydpA/W2MBIwTBksI/AAAAAAAALhw/yggVeBD5D9g0fxv_QECNMYqE1Ah_BP6bgCLcBGAs/s640/whatsapp-image-2018-07-31-at-08.40.18.jpeg
https://4.bp.blogspot.com/-4R6XV6kydpA/W2MBIwTBksI/AAAAAAAALhw/yggVeBD5D9g0fxv_QECNMYqE1Ah_BP6bgCLcBGAs/s72-c/whatsapp-image-2018-07-31-at-08.40.18.jpeg
Varjota em Destaque Notícias e Rádio Varjota, Mais Forró
https://www.varjotaemdestaque.com/2018/08/pai-que-estuprava-e-engravidou-propria.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2018/08/pai-que-estuprava-e-engravidou-propria.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas postagens VER TUDO Continue lendo Resposta Cancelar resposta Delete Por Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO PROCURAR TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar ao início do portal Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe. PASSO 2: clique no link que você compartilhou para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar