É preso o "Motoqueiro Fantasma", acusado de matar irmão em Varjota


28/08/2018

Image

A Policia Civil de Varjota, que tem a frente o delegado Dr. Afonso Timbó, efetuou a prisão de um foragido da cadeia de Varjota no município de Hidrolândia. 



 A operação nacional de cumprimento de mandados de prisão por crimes de homicídio/feminicídio, foi realizada no dia, (24/08/2018), sendo preso Daniel Raimundo de Castro, vulgo "motoqueiro fantasma", 47 anos, ele estava foragido da cadeia publica de Varjota desde 2015.

O "motoqueiro fantasma" foi preso na zona rural de Hidrolândia pela Policia Civil de Varjota, e em seguida o capturado foi trazido de Hidrolândia para o Hospital Municipal, onde foi submetido a exame de corpo de delito, e em seguida recolhido a Cadeia Publica local, onde ficara a disposição da justiça

Informações: Varjota em Destaque.com / Varjota em Alerta.com

Daniel Raimundo de Castro, vulgo "motoqueiro fantasma" é acusado de matar o próprio irmão, caso noticiado aqui no site em 2014. Veja:

Varjota(CE):jovem é assassinado a pedradas na localidade de Várzea da Palha

Um homem foi encontrado morto por volta das 08h:00min da manhã deste domingo (09/11/14), em uma estrada na localidade de Várzea de Palha.



Identificado como Antônio Eimar Filho Ribeiro de aproximadamente 21 anos de idade, residente no bairro empréstimos, Varjota. O corpo foi encontrado dentro de um cercado nas proximidades do lixão, no chão há marcas como se a vítima tivesse sido arrastada, também foi achado um facão e uma chave de moto.

Uma pedra manchada de sangue,provável arma usada no crime, também foi encontrado no local. 



Fonte: Varjota em Destaque.com / Varjota em Alerta.com / Varjota Notícias.com