ARARENDÁ: ACIDENTE DEIXA MORTOS NA PAREDE DE AÇUDE


26/08/2018

Image

O trágico acidente aconteceu na tarde deste domingo 26/08/2018, na CE 265, que liga Nova Russas a Ararendá, mais precisamente em cima da parede do açude da localidade de Violete - Distrito de Lagoa de Santo Antônio no município de Ararendá, quando duas motocicletas acabaram colidindo frontalmente deixando um saldo de dois mortos.



Uma das vítimas foi identificada como sendo:. João José da Silva Sousa, casado, pescador, 37 anos, natural de Nova Russas, filho de José Clarindo de Sousa e María José de Sousa, residente no Distrito de Lagoa de Santo Antônio - Ararendá, o qual acabou vindo a óbito .

A segunda vítima trata-se do senhor:. Ramalho de Sousa Farias, casado, 59 anos, filho de Manoel Ferreira Farias e Luíza Gonçalves de Sousa, residente na localidade de Sossego - Ararendá.

Os veículos envolvidos no acidente foram:
A motocicleta CG 125, azul, placa HUV 5742,  e a outra Motocicleta CG 125, vermelha, placa HUK 5718 .
Segundo populares as duas vítimas se encontravam ambas  alcoolizadas e ao se cruzarem acabaram colidindo frontalmente, onde o senhor João José acabou morrendo no local, já o senhor  Ramalho ainda chegou a ser socorrido para o hospital de Nova Russas porém veio a óbito a caminho.

Após o acidente a polícia militar tendo a frente o cabo Ademar e SD R.Andrade estiveram no local onde colheram todos os dados .
Os corpos das vítimas foram removidos para o IML.
Já os veículos foram apreendidos e levados para a delegacia de polícia para a realização dos procedimentos.

Detalhes: . segundo informações ambas as vitimas não usavam capacetes no momento do ocorrido.

Ipaporanga Notícias