TAMBORIL: PM PRENDE E APREENDE CIGANOS ACUSADOS DE ASSALTO


23/07/2018

Image

O fato foi registrado neste sábado  21/07/2018, por volta das 14h30min., no Distrito de Oliveiras; Tamboril- Quando  foi vítima de roubo a pessoa de:  ANASTÁCIO SOARES ALVES, filho de Sebastiana Alves de Sousa e Antonio Soares de Sousa, amasiado, garçom, natural de Tamboril-Ce, nascido aos 22/01/1979, residente no Assentamento Mundo Novo- Independência-Ce. Segundo informações do mesmo, estava trafegando em sua motocicleta( dados não anotados), quando fora abordado por dois indivíduos armados com facas, que subtraíram- lhe a quantia de R$ 70,00 em espécie. Ao tomar conhecimento do fato a viatura  7411 comandada pelo sargento  GLAUBIO CAMPOS, SD CHEILA,  SD JAMES e SD MACHADO dirigiu-se ao local informado onde realizaram diligências vindo a localizar os acusados por volta das 16h30min., na região do Distrito de Oliveiras-Tamboril-Ce.
Os acusados foram identificados como sendo: 

1°  FRANCISCO DAS CHAGAS DOS SANTOS ARAÚJO, filho de Rosa Maria dos Santos e Amprízio de Sena Rosa Araújo, amasiado, cigano, natural de Campo Maior-Piauí, nascido aos 22/10/1989,  residente na Rua Osório Martins, 620; Bairro dos 14; Ipu-Ce; 

2°  adolescente P H C S; Com estes a composição policial apreendeu dois (02) aparelhos celulares da marca SANSUNG e a quantia de R$ 92,00 em espécie. Os acusados  foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis.

Material apreendido.
Carro dos acusados.
Acusado.

Fonte: Ipaporanga notícias