TAMBORIL: PM PRENDE ASSALTANTES E RECUPERA MOTO E APREENDE ARMA


27/07/2018

Image
Acusados.
Pé de Marreca.
Pelado.


Nesta quinta feira 26/07/2018, por volta das 21h40min, o Destacamento Policial de Tamboril – viatura  7411 – foi acionado para o atendimento a uma ocorrência de roubo, ocorrido na localidade de Encanto do Bom Jardim, na zona rural de Tamboril, tendo como vítimas: O jovem:  SIMÃO DA SILVA SOUSA,23 anos, filho de Cesário da Silva Sousa e Valderice da Silva Sousa, nascido aos 15/03/1995, em Tamboril, solteiro, agricultor, residente na localidade de Queimados do Segundo, município de Tamboril; e sua irmã, a senhora:  RAIMUNDA SILVA SOUSA,36 anos, doméstica, casada, filha de Cesário da Silva Sousa e Valderice da Silva Sousa, nascida aos 12/11/1981, natural de Tamboril, também residente na localidade de Queimadas do Segundo, Tamboril.
Segundo as vítimas, que acionaram a PM, via 190, dois indivíduos, armados com revólver, haviam subtraído delas uma Moto Honda CG 150 Titan KS, ano 2004, modelo 2005, cor preta, de placa HWX 5695-CE; 2 (dois) celulares; a quantia de R$ 84,00 (oitenta e quatro) reais e roupas.
Após a denúncia, a supracitada composição PM iniciou as diligencias, e os indivíduos foram visualizados a cerca de 3 km de Tamboril, em uma estrada carroçável, ocasião em que a eles foi dada ordem de parada pelos policiais, porém os mesmos empreenderam fuga, e, mais adiante, foram abordados e presos pela composição.
Os acusados foram identificados como:

 FRANCISCO ANTONIO DO NASCIMENTO FERREIRA, vulgo “Pelado”, solteiro, natural de Tamboril, desocupado, residente na Rua São Francisco, s/nº, bairro Vila São José, em Tamboril. Salientando que o mesmo já era foragido da cadeia pública de Tamboril; e

 ISAEL VIEIRA MARTINS, vulgo “Pé de Marreta”,19 anos, natural de Tamboril, solteiro, desocupado, residente na Rua Izaura P. Carvalho, s/nº, Vila Timbó, Distrito de Sucesso, Tamboril.

Com eles, de acordo com os PMs, foram localizados todos pertences roubados das vítimas, além de um revólver calibre .38, marca Taurus, oxidado, com a numeração raspada, cano curto, capacidade para 6 tiros, com 3 cartuchos intactos.

Em entrevista concedida a nossa reportagem o sargento Bezerra agradeceu toda a sua equipe:. Sargento Júnior, Sargento Narcilio e sd F.Diego pelo grande trabalho realizado e a resposta dada de imediato a população.

Já os acusados em entrevista concedida, relataram que só queriam darem uma volta de moto , e que também só estavam roubando porque ambos estão desempregados e que por isso decidiram continuarem no mundo do crime.
Vale ressaltar que os dois homens já são presos da justiça, onde pelado era foragido da cadeia (responde por furto) , já Pé de Marreta responde por homicídio e se encontrava na condicional.
Os dois elementos presos foram levados para a delegacia de polícia civil em Crateús onde foram autuados em flagrante.
A ocorrência foi atendida pelos PMs Sargento Bezerra, Sargento Júnior, Sargento Narcilio e SD F.Diego.

Moto Recuperada.

Fonte: Ipaporanga Notícias