Presos autores de homicídio de agricultor morto a pedradas e pauladas

Kelly acusada Neto Tudo teve início na manhã desta segunda feira 02/07/2018, quando foi assassinado a pedradas e pauladas a pess...


Kelly acusada

Neto

Tudo teve início na manhã desta segunda feira 02/07/2018, quando foi assassinado a pedradas e pauladas a pessoa de:  Antônio Edmilson de Araújo Rodrigues, vulgo Barrinha, agricultor, solteiro, nascido aos 14/03/1978, residia na Rua Antônio Ferreira de Araújo - Bairro Beira Rio em Ipueiras.
O que chama atenção é que o corpo da vítima foi encontrado por volta das 15:00hs , dentro de uma residência abandonada no Bairro Praça do Cristo na cidade de Ipueiras.
Próximo ao corpo da vítima foram encontrados alguns objetos (pedras e pau) que foram utilizados na prática do Crime.

Crime elucidado:

Após tomar conhecimento do crime, o comando da 2°Cia, enviou um reforço policial para a cidade de Ipueiras, reforço este sob o comando do sargento Robério e Sargento Martins.
Ao chegarem na cidade de Ipueiras, os dois competentes Sargentos Robério e Martins começaram a fazerem diligências e a ouvirem populares, foi quando os PMs receberam uma informação dando conta de que um determinado adolescente estaria envolvido no crime.
Diante da informação, os PMs conseguiram localizar o adolescente citado como suspeito, e após uma conversa com os policiais, o adolescente resolveu abrir o jogo é confessar para a polícia a autoria do crime.

O adolescente relatou que o mesmo havia passado a madrugada ingerindo bebida alcoólica juntamente com um comparsa de nome Neto, é uma mulher conhecida por Kelly, além da vítima no caso o Barrinha, e que por volta das 5:00hs da manhã, a vítima e os acusados foram até uma residência, onde nessa residência o elemento de nome Neto teria desferido um murro na vítima que acabou caindo ao solo, e que neste momento a mulher de nome Kelly de posse de uma pedra e um pedaço de pau passou a desferir pancadas na cabeça da vítima que veio a óbito no local.

Diante da confissão do adolescente, os policiais Sargento Martins e Sargento Robério continuaram as diligências e conseguiram localizar o indivíduo de nome:. Domingos Cardoso Chaves, vulgo Neto , nascido aos 19/06/1981, natural do Piauí, residente na Rua Antônio Oliveira de Araújo, Bairro Beira Rio em Ipueiras,  bem como também conseguiram efetuar a prisão da mulher, no caso a Acusada:.  Ana Kelly Ferreira Sales, nascida aos 03 de outubro de 1991, solteira, filha de María Solange Ferreira Sales e pai não declarado, estudante, residente na Rua Coronel Alexandre Mourão, Bairro Praça do Cristo em Ipueiras.

O trio foi encaminhado para a a delegacia de polícia de Ipueiras, onde Neto e Kelly negam envolvimento na morte do agricultor, porém o adolescente afirma categoricamente que ambos tiveram participação e que foi Kelly que executou a vítima.

Vale salientar que o adolescente juntamente com o Neto e a Kelly foram encaminhados para a delegacia de polícia civil em Crateús para serem apresentados ao delegado plantonista para a realização dos procedimentos cabíveis.

Informações Ipaporanga Noticia
Entretenimento em tempo real Futebol transmissão na internet Assista ao vivo Fofocas TV famosos Vídeos virais Mulheres gatas
Nome

Bizarro,3,Brasil,259,Ceara,892,Curiosidade,1,Entretenimento,59,Futebol,6,Mundo,90,Noticias,11,Novelas,9,Policia,76,Politica,3,Regional,2109,Sem categoria,1,TV,6,Varjota,590,
ltr
item
Varjota em Destaque Notícias e Rádio Varjota, Mais Forró: Presos autores de homicídio de agricultor morto a pedradas e pauladas
Presos autores de homicídio de agricultor morto a pedradas e pauladas
https://3.bp.blogspot.com/-E3n_mPIP49A/WztBD4_ha3I/AAAAAAAA-ng/KgQWjJZ2MI4d_hm-MOI9rhwYXOJXgVTVgCLcBGAs/s640/1.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-E3n_mPIP49A/WztBD4_ha3I/AAAAAAAA-ng/KgQWjJZ2MI4d_hm-MOI9rhwYXOJXgVTVgCLcBGAs/s72-c/1.jpg
Varjota em Destaque Notícias e Rádio Varjota, Mais Forró
https://www.varjotaemdestaque.com/2018/07/presos-autores-de-homicidio-de.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2018/07/presos-autores-de-homicidio-de.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas postagens VER TUDO Continue lendo Resposta Cancelar resposta Delete Por Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO PROCURAR TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar ao início do portal Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe. PASSO 2: clique no link que você compartilhou para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar