Polícia prende mulher acusada de crime em Tianguá

O crime aconteceu na tarde desta terça feira 24/07/2018, no Bairro Aeroporto na cidade de Tianguá na serra da Ibiapaba, e a vit...





O crime aconteceu na tarde desta terça feira 24/07/2018, no Bairro Aeroporto na cidade de Tianguá na serra da Ibiapaba, e a vitima foi o Crateuense Alan Lopes dos Santos, vulgo Alanzinho, 21 anos, sendo que a vítima era de Crateús, porém atualmente se encontrava morando na cidade de Tianguá.



Alanzinho foi morto da bala por um elemento a pé, que após o crime evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Sobral para ser necropsiado.


Entrevista:. Em entrevista concedida a nossa reportagem pelo tenente Souza da polícia militar de Tianguá, o mesmo relatou que a vítima era bastante conhecido tanto da polícia de Tianguá, bem como da polícia de Crateús.

Ainda segundo o tenente Souza, Alanzinho estava fugindo da justiça de Crateús e também dos seus rivais, motivo que levou a vítima a ir morar em Tianguá.

O tenente Souza disse ainda para a nossa reportagem que Alanzinho só chegar em Tianguá, passou a vender drogas e teoricamente passou a ser visado pelos elementos rivais.


Após o crime a polícia passou a fazer Diligências e ainda na terça feira (24), os policiais conseguiram elucidar a autoria do crime.


Ao todo três pessoas, sendo um homem e duas mulheres (irman gêmeas) participaram do crime.
As irmãs arquitetaram tudo, e o homem que está foragido porém já foi identificado, foi o executor.
Ainda segundo o tenente Souza, o homicida era amigo da vítima.


Prisão:. A polícia conseguiu prender uma das mulheres envolvidas com o Crime, a qual foi identificada como sendo:. Raylhane de Souza do Nascimento , vulga Loirinha do crime , 18 anos,  residente no Bairro Aeroporto em Tianguá.

No momento da prisão Raylhane teria dito dentro da viatura, que se soubesse que iria se envolver tanto assim com esse caso a mesma teria feito o serviço sozinha.

A acusada foi encaminhada para a delegacia de polícia civil em Tianguá onde foi apresentada ao Delegado Dr Miguel, que autuou a mesma em flagrante.


Foragida:. A outra mulher  que também teria participação no crime , está foragida e foi identificada como sendo : Raiane, vulga Sansão, (irmã de Raylhane).

Já o executor foi identificado e também  está foragido, porém a polícia preferiu na divulgar o nome do mesmo para não atrapalha nas investigações.

O tenente Souza acredita que o crime esteja ligado a brigas de facções na disputa pelo território do tráfico de droga no município de Tianguá.

 Ipaporanga Notícias
Entretenimento em tempo real Futebol transmissão na internet Assista ao vivo Fofocas TV famosos Vídeos virais Mulheres gatas
Nome

Bizarro,3,Brasil,259,Ceara,888,Curiosidade,1,Entretenimento,59,Futebol,6,Mundo,90,Noticias,11,Novelas,9,Policia,75,Politica,3,Regional,2104,Sem categoria,1,TV,6,Varjota,590,
ltr
item
Varjota em Destaque Notícias e Rádio Varjota, Mais Forró: Polícia prende mulher acusada de crime em Tianguá
Polícia prende mulher acusada de crime em Tianguá
https://4.bp.blogspot.com/-p_waofksu_A/W1mQaN6OeKI/AAAAAAAA_Ms/9ji6b0SAJYQDT8pdTxXFzvs-CuQe6UmLgCLcBGAs/s640/2.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-p_waofksu_A/W1mQaN6OeKI/AAAAAAAA_Ms/9ji6b0SAJYQDT8pdTxXFzvs-CuQe6UmLgCLcBGAs/s72-c/2.jpg
Varjota em Destaque Notícias e Rádio Varjota, Mais Forró
https://www.varjotaemdestaque.com/2018/07/policia-prende-mulher-acusada-de-crime.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2018/07/policia-prende-mulher-acusada-de-crime.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas postagens VER TUDO Continue lendo Resposta Cancelar resposta Delete Por Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO PROCURAR TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar ao início do portal Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe. PASSO 2: clique no link que você compartilhou para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar