TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Últimas Notícias de Varjota

Mais de Varjota

Polícia prende mulher acusada de crime em Tianguá





O crime aconteceu na tarde desta terça feira 24/07/2018, no Bairro Aeroporto na cidade de Tianguá na serra da Ibiapaba, e a vitima foi o Crateuense Alan Lopes dos Santos, vulgo Alanzinho, 21 anos, sendo que a vítima era de Crateús, porém atualmente se encontrava morando na cidade de Tianguá.



Alanzinho foi morto da bala por um elemento a pé, que após o crime evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Sobral para ser necropsiado.


Entrevista:. Em entrevista concedida a nossa reportagem pelo tenente Souza da polícia militar de Tianguá, o mesmo relatou que a vítima era bastante conhecido tanto da polícia de Tianguá, bem como da polícia de Crateús.

Ainda segundo o tenente Souza, Alanzinho estava fugindo da justiça de Crateús e também dos seus rivais, motivo que levou a vítima a ir morar em Tianguá.

O tenente Souza disse ainda para a nossa reportagem que Alanzinho só chegar em Tianguá, passou a vender drogas e teoricamente passou a ser visado pelos elementos rivais.


Após o crime a polícia passou a fazer Diligências e ainda na terça feira (24), os policiais conseguiram elucidar a autoria do crime.


Ao todo três pessoas, sendo um homem e duas mulheres (irman gêmeas) participaram do crime.
As irmãs arquitetaram tudo, e o homem que está foragido porém já foi identificado, foi o executor.
Ainda segundo o tenente Souza, o homicida era amigo da vítima.


Prisão:. A polícia conseguiu prender uma das mulheres envolvidas com o Crime, a qual foi identificada como sendo:. Raylhane de Souza do Nascimento , vulga Loirinha do crime , 18 anos,  residente no Bairro Aeroporto em Tianguá.

No momento da prisão Raylhane teria dito dentro da viatura, que se soubesse que iria se envolver tanto assim com esse caso a mesma teria feito o serviço sozinha.

A acusada foi encaminhada para a delegacia de polícia civil em Tianguá onde foi apresentada ao Delegado Dr Miguel, que autuou a mesma em flagrante.


Foragida:. A outra mulher  que também teria participação no crime , está foragida e foi identificada como sendo : Raiane, vulga Sansão, (irmã de Raylhane).

Já o executor foi identificado e também  está foragido, porém a polícia preferiu na divulgar o nome do mesmo para não atrapalha nas investigações.

O tenente Souza acredita que o crime esteja ligado a brigas de facções na disputa pelo território do tráfico de droga no município de Tianguá.

 Ipaporanga Notícias
Disqus Comments

Últimas Notícias

Mais de Últimas Notícias