MORADORES DE TAMBORIL SÃO CONDUZIDOS EM ATITUDE SUSPEITA PARA A DELEGACIA


31/07/2018

Image
O fato se deu neste domingo  29/07/2018 por volta de 17:55,  precisamente na curva da localidade de campos a 10 km de Nova Russas foram avistados dois elementos em atitude suspeita ao lado de duas motos, onde de pronto os Raianos  retornaram  e ao abordo-los constataram  uma liga de amarração e uma marca de balde na garupa da moto,  ao verificar o perímetro foi encontrado um  balde contendo 500  grampos novos de furar pneus veiculares escondido em arbusto na decida do barranco.


Ao indagar os mesmo , um de nome Chico Patu alegou que já havia respondido um crime .
Os Raianos tentaram  comunicação via rádio , celular mas  não foi possível , so vindo a conseguir apoio após 40 minutos devido a dependência dos condutores que passava no local .

As viaturas  da FT de Nova Russas , seguida de 40025 e 40945 do Cotar comandadas pelo sargento   Dos Santos e  a VTR 22 do BPRAIO ,
Onde após indagaçao aos mesmos , os PMs foram  a casa de ambos  na  cidade de Tamboril, obter mais informações  averiguar  os documentos de um deles  .
Após as diligências os elementos juntamente com o material apreendido foram  conduzidos a Delegacia de polícia  de Crateús e ndecfiram apresentados ao  delegado Dr   Breno Sales Campos  Holanda para os procedimentos cabíveis .

Os suspeitos foram identificados como:

 Francisco de Assis Oliveira Ribeiro, vulgo “Chico Patu”, 44 anos, residente na rua Joaquim Torres de Oliveira, 145- Monte Azul Tamboril.

 Reginaldo Dias da Luz, 42 anos, residente na Rua Monsenhor Holanda, 28, Centro de Tamboril.

Após ouvidos os dois homens foram  liberados.

Ipaporanga Noticias