Últimas Notícias de Varjota

Mais de Varjota

HOMICÍDIO EM TAMBORIL: HOME É EXECUTADO A BALA DENTRO DE RESIDÊNCIA


O crime foi registrado na tarde deste domingo 08/07/2018, no Bairro Alto da Torre  na cidade de Tamboril, e a vítima foi o agricultor:   Luciano da Silva Costa 32 anos, natural de Ipueiras, filho de Antônio João da Silva e María Lucimar da Silva, residente na localidade de Paus"arco - Ipueiras.
A vítima foi executada a bala dentro de uma residência, por elementos até o momento desconhecidos.

Entenda o caso:.  A vítima Luciano era casado com uma mulher com quem tinha dois filhos (um de 2 anos e outro de 6 anos), e a cerca de 15 dias tinha se separado da esposa, e havia iniciado um relacionamento com um jovem de nome Danielle, que reside no Alto da Torre.
Neste domingo (08), Luciano se encontrava em Ipueiras juntamente com Daniele, quando os dois resolveram virem a cidade de Tamboril para pegar as roupas de Daniele que estaria disposta a ir morar de vez com Luciano no município de Ipueiras.
O casal veio em uma moto de Ipueiras até a cidade de Tamboril, e quando chegaram na residência de Daniele no Alto da Torre, a mesma deixou seu namorado Luciano em casa na companhia de uma criança (filha de Daniele), e a mesma pegou a moto e foi até a cadeia pública de Tamboril em busca de falar com o agente prisional, foi quando na ausência de Daniele, os elementos invadiram a residência e mataram Luciano, que ainda tentou correr em busca de refúgio porém não obteve exito.

Entrevista:
A nossa reportagem conversou com Daniele, que a mesma disse o seguinte:.  Que foi casada durante 4 anos com um homem conhecido por Jardel Cacimbinha que atualmente se encontra preso na cadeia de Tamboril, e que a cerca de 3 semanas havia terminado seu casamento com o preso Jardel Cacimbinha e teria iniciado um namoro com a vítima Luciano.
Danielle relata que desde quando terminou o seu casamento, que a mesma vinha recebendo ameaças de dentro da cadeia, onde seu ex esposo Jardel ligava para a mesma relatando que logo logo iria mandar matar Daniele é seu namorado Luciano.
Daniele disse ainda que na tarde deste domingo (08) tinha vindo a Tamboril apenas pegar suas roupas para ir morar de vez em Ipueiras, e que ao chegar em Tamboril resolveu deixar Luciano em sua residência, enquanto a mesma iria avisar ao agente da cadeia que seu ex esposo Jardel estaria com um celular dentro da cadeia para lhe fazer ameaças, e quando a mesma já estava chegando na cadeia, já recebeu a informação que seu namorado tinha sido morto a bala .
Daniele foi levada para a delegacia de polícia civil em Crateús onde prestou depoimento e acusou seu ex esposo Jardel Cacimbinha de ser o mandante do crime .
Daniele disse ainda para a reportagem, que amava muito Luciano e que ambos iriam casar em breve.
Indagado pela reportagem, se Daniele não tinha medo de morrer, uma vez que a mesma se diz esta sendo ameaçada de morte, Daniele afirma que não tem medo de morrer e que vai continuar morando em Tamboril.
Já o sargento Elison, também concedeu entrevista a nossa reportagem, e confirmou o depoimento de Daniele que afirma categoricamente que seu ex esposo Jardel Cacimbinha foi o mandante do crime .
Vale salientar que o corpo de Luciano foi levado por volta das 20h, para o IML .
Familiares de Luciano estiveram no local do crime e lamentatam muito o ocorrido.
A partir de agora as investigações ficarão a cargo da Delegacia de polícia civil de Tamboril na pessoa do Delegado Dr Augusto Soares, que irá investigar o caso para tentar chegar a elucidação do crime.
A ocorrência foi atendida pela viatura composta pelo sargento Elison, Sargento Bezerra, Sargento Narcilio e SD F.Diego.

ipaporanga noticias
Disqus Comments

Últimas Notícias

Mais de Últimas Notícias