GÊMEOS ENCONTRADOS EM CAIXOTE SÃO LEVADOS PARA ABRIGO NO ESPÍRITO SANTO

Duas crianças que foram encontradas pela Polícia Militar, na última terça-feira, 20, presas em um caixote de madeira na casa onde viviam co...

Duas crianças que foram encontradas pela Polícia Militar, na última terça-feira, 20, presas em um caixote de madeira na casa onde viviam com os pais e um irmão de 15 anos. 


O fato aconteceu em Santa Teresa, região serrana do Espirito Santo. Após o flagrante, os gêmeos de três anos foram encaminhados para um abrigo da Prefeitura e estão sob a guarda da Justiça.


Segundo Iraci Carlini, representante da gerência administrativa de Assistência Social do município, os meninos foram acolhidos no abrido e passam bem. De acordo com ela, os pais prenderam as crianças porque tinham medo que eles fossem atropelados, já que a casa da família fica perto de uma estrada muito movimentada, onde o fluxo de caminhões é intenso.

O capitão da 8ª Companhia Independente de Santa Teresa, Sonimarcos Zucolotto, em entrevista para a TV Gazeta Noroeste, disse que os pais dos gêmeos acreditavam que manter os filhos presos no caixote era algo normal. "A caixa ficava na cozinha, local onde a mãe passava a maior parte do tempo. Ela disse que não deixava as crianças desacompanhadas", explicou.

Construída pelo pai dos garotos, a caixa possui o tamanho de um berço e era divido ao meio por uma parte de madeira. Em cima, havia uma tampa fechada por cadeado. O capitão ainda ressalta que dentro do caixote não havia nada que trouxesse algum conforto. "Não tinha travesseiro, não tinha brinquedo. Porém, aparentemente, as crianças não apresentavam qualquer tipo de trauma", explicou.

Pedindo para não ser identificada, uma tia dos gêmeos revelou que os pais da criança estão tristes e abalados com a situação, já que eles afirmam deixar as crianças presas com a melhor das intenções. De acordo com ela, o pai saia cedo para a colheita de café e essa foi uma forma encontrada pela mãe de proteger as crianças enquanto ela cuidava da casa.

A tia afirma que os meninos ficavam trancados dentro da caixa para não correrem o risco de pular e correr para a estrada. No momento, a família busca reaver a guarda dos gêmeos e já contratou um advogado para cuidar do caso. Por enquanto, não existe previsão de quando os dois sairão o abrigo. 

Os pais dos gêmeos chegaram a ser levados para a Delegacia de Aracruz no dia do incidente, mas foram ouvidos e liberados pelo delegado. Em segredo de Justiça, o caso é tratado como maus-tratos infantil.

O POVO
Entretenimento em tempo real Futebol transmissão na internet Assista ao vivo Fofocas TV famosos Vídeos virais Mulheres gatas
Nome

Bizarro,3,Brasil,259,Ceara,892,Curiosidade,1,Entretenimento,59,Futebol,6,Mundo,90,Noticias,11,Novelas,9,Policia,76,Politica,3,Regional,2109,Sem categoria,1,TV,6,Varjota,590,
ltr
item
Varjota em Destaque Notícias e Rádio Varjota, Mais Forró: GÊMEOS ENCONTRADOS EM CAIXOTE SÃO LEVADOS PARA ABRIGO NO ESPÍRITO SANTO
GÊMEOS ENCONTRADOS EM CAIXOTE SÃO LEVADOS PARA ABRIGO NO ESPÍRITO SANTO
https://i0.wp.com/starspost.com/wp-content/uploads/2018/07/1531421340-108517.jpg?fit=2000%2C1494&ssl=1
Varjota em Destaque Notícias e Rádio Varjota, Mais Forró
https://www.varjotaemdestaque.com/2018/07/gemeos-encontrados-em-caixote-sao.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2018/07/gemeos-encontrados-em-caixote-sao.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas postagens VER TUDO Continue lendo Resposta Cancelar resposta Delete Por Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO PROCURAR TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar ao início do portal Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe. PASSO 2: clique no link que você compartilhou para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar