Advogado é encontrado morto com marca de tiros e mãos amarradas em Caucaia

O advogado Renato Jorge Rocha Bezerra Filho, 35 anos, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira, 17, no Parque Soledade, em Caucaia ...




O advogado Renato Jorge Rocha Bezerra Filho, 35 anos, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira, 17, no Parque Soledade, em Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza). Ele foi encontrado pelos policiais já morto, com as mãos amarradas e marcas de tiros.

O crime é o segundo do tipo, em uma semana. Sete dias antes, o advogado e ex-vereador Erivaldo Rodrigues, 55, também foi morto em Caucaia.

Conforme informações repassadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o corpo foi encontrado no quintal de um imóvel, no Parque Soledade.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e estiveram no local.

"A Polícia Civil apura as circunstâncias do crime no intuito de identificar e prender os autores do crime", informou a pasta.

Pesar

A Associação dos Advogados Criminalistas do Estado do Ceará (Acriece) divulgou nota de pesar pelo assassinato de Renato. "A Acriece lamenta com profundo pesar o assassinato do advogado [...] ao tempo em que se solidariza com familiares, amigos e colegas enlutados".

"A Acriece exige do governador do Estado do Ceará e do secretário de Segurança Pública o imediato esclarecimento do caso".

“Estaremos atentos e acompanharemos de modo diligente a investigação. É o segundo assassinato contra um colega de profissão que ocorre em menos de uma semana. O crime afeta não apenas amigos e familiares do profissional, mas a toda advocacia brasileira”, comentou Amaro Lima, vice-presidente da Acriece.

Crimes

A associação se referiu à morte de Erivaldo Rodrigues, 55, advogado criminalista e ex-vereador, morto na manhã da terça-feira, 10, no próprio escritório de advocacia, no bairro Novo Pabussu, em Caucaia.

Informações O Povo
Entretenimento em tempo real Futebol transmissão na internet Assista ao vivo Fofocas TV famosos Vídeos virais Mulheres gatas
Nome

Bizarro,3,Brasil,259,Ceara,888,Curiosidade,1,Entretenimento,59,Futebol,6,Mundo,90,Noticias,11,Novelas,9,Policia,75,Politica,3,Regional,2104,Sem categoria,1,TV,6,Varjota,590,
ltr
item
Varjota em Destaque Notícias e Rádio Varjota, Mais Forró: Advogado é encontrado morto com marca de tiros e mãos amarradas em Caucaia
Advogado é encontrado morto com marca de tiros e mãos amarradas em Caucaia
https://1.bp.blogspot.com/-gAZSVq5vy0k/W08ExgUqf2I/AAAAAAAA-5I/nPOGPuNaUKMFabNZM5UJlJUVEQNmFXAwwCLcBGAs/s640/1.png
https://1.bp.blogspot.com/-gAZSVq5vy0k/W08ExgUqf2I/AAAAAAAA-5I/nPOGPuNaUKMFabNZM5UJlJUVEQNmFXAwwCLcBGAs/s72-c/1.png
Varjota em Destaque Notícias e Rádio Varjota, Mais Forró
https://www.varjotaemdestaque.com/2018/07/advogado-e-encontrado-morto-com-marca.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2018/07/advogado-e-encontrado-morto-com-marca.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas postagens VER TUDO Continue lendo Resposta Cancelar resposta Delete Por Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO PROCURAR TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar ao início do portal Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe. PASSO 2: clique no link que você compartilhou para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar