PAI DE MICHAEL JACKSON MORRE DE CÂNCER AOS 89 ANOS

O empresário Joseph Jackson, conhecido como Joe Jackson, morreu nesta quarta (27), aos 89 anos. Ele tinha a saúde debilitada desd...

O empresário Joseph Jackson, conhecido como Joe Jackson, morreu nesta quarta (27), aos 89 anos.



Ele tinha a saúde debilitada desde um derrame cerebral, em 2015, e vivia afastado da esposa, Katherine, e de parte dos dez filhos.

Um 11º filho, Brandon, morreu logo após o parto, e uma de suas filhas, Joh'Vonnie, foi fruto de relação com outra mulher, Cheryl Terrell.

Morador de Las Vegas, estava internado desde a semana passada em tratamento de um câncer no pâncreas.

Joe foi o patriarca da família musical Jackson, responsável por lançar o conjunto The Jackson 5 nos anos 1960.

Depois ficaria famoso como pai e empresário de Michael Jackson (1958-2009) nos primeiros anos da carreira do artista, que viria a ser chamado de "rei do pop". Ele também gerenciou o início da carreira de Janet Jackson.

Ex-lutador de boxe e operador de máquinas, Joe formou uma banda com o irmão, Luther, nos anos 1950. O The Falcons durou só um ano, mas fez surgir a ideia de uma banda com os filhos.

A iniciativa foi bem-sucedida: os Jackson 5 se tornaram um fenômeno do pop nos anos 1960, com sonoridade alicerçada no melhor do soul, danças afiadas e visual divertido. No auge da popularidade, o grupo vendeu milhões de discos e chegou a ter um programa de TV.

O sucesso, contudo, não veio de graça: o patriarca também foi acusado em diversas ocasiões por ter sido rigoroso, severo e por vezes violento, tanto verbal quanto fisicamente, com seus filhos.

Michael, que morreu em 2009, aos 50 anos, disse à apresentadora Oprah Winfrey que o pai obrigava ele e os irmãos a ensaiarem durante horas seguidas, segurando um cinto para ameaçar e punir quem errasse.

O cantor disse ainda que tinha tanto medo do pai que às vezes vomitava quando o via.

Em 2013, Janet Jackson confirmou à CNN as acusações e disse que as crianças não eram autorizadas a chamá-lo de pai, só pelo nome.

Joe dizia não se arrepender de ter usado castigos físicos.

"Sou grato por ter sido duro, pois olhe só o que consegui: um grupo de crianças que o mundo todo amava."

dn
Entretenimento em tempo real Notícias da hora Futebol transmissão na internet Assista ao vivo Fofocas TV famosos Vídeos virais Mulheres gatas
Nome

Bizarro,3,Brasil,259,Ceara,883,Curiosidade,1,Entretenimento,59,Futebol,6,Mundo,90,Noticias,11,Novelas,9,Policia,69,Politica,3,Regional,2102,Sem categoria,1,TV,6,Varjota,590,
ltr
item
Varjota em Destaque Notícias e Rádio Varjota, Mais Forró: PAI DE MICHAEL JACKSON MORRE DE CÂNCER AOS 89 ANOS
PAI DE MICHAEL JACKSON MORRE DE CÂNCER AOS 89 ANOS
https://3.bp.blogspot.com/-qc37bRJoje0/WzTeQgqlNjI/AAAAAAAALT0/CZKWRgmGZ3Y1L5NZgv_ojoSGGJ2a07V2gCLcBGAs/s640/image.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-qc37bRJoje0/WzTeQgqlNjI/AAAAAAAALT0/CZKWRgmGZ3Y1L5NZgv_ojoSGGJ2a07V2gCLcBGAs/s72-c/image.jpg
Varjota em Destaque Notícias e Rádio Varjota, Mais Forró
https://www.varjotaemdestaque.com/2018/06/pai-de-michael-jackson-morre-de-cancer.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2018/06/pai-de-michael-jackson-morre-de-cancer.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas postagens VER TUDO Continue lendo Resposta Cancelar resposta Delete Por Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO PROCURAR TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar ao início do portal Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe. PASSO 2: clique no link que você compartilhou para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar