Mulher oferece 1 ano de aluguel grátis se o inquilino concordar passar uma noite de amor com ela


Se você já foi inquilino (ou é atualmente um), provavelmente entende a dificuldade de pagar seu aluguel mensalmente. 



Não é fácil orçamentar seu dinheiro e garantir que você não fique atrasado com seus pagamentos. 

Porque se você continuar perdendo o aluguel, é provável que você acabe sem um lugar para ficar e isso seria um cenário muito difícil para você. A menos, claro, o seu senhorio lhe oferece uma saída fácil? Um pedido incomum de uma senhoria.

Bem, um jovem em Pequim, na China, sofreu atrasos por um mês com seu aluguel. Sua senhoria lhe enviou uma mensagem sobre o assunto e, para sua surpresa, lhe deu uma opção que o deixará livre de preocupações por um ano, no momento em que ele o obrigar.

Com base na tradução do 9GAG para o inglês da troca, a dona da casa lembrou: "É hora de pagar o aluguel" e o rapaz respondeu "não tenho dinheiro suficiente" e implorou "por favor, me dê mais alguns dias". - com uma proposta indecente. Ela escreveu: "Tudo bem se você não puder pagar o aluguel. Quando você terminar o trabalho do dia, venha a minha casa para termos relações sexuais, então você não precisa pagar pelo aluguel”. Você aceitaria a oferta ou não? Talvez sentindo-se assustado com o negócio estranho, o jovem respondeu que passava na casa da mulher mais tarde. 

Ainda determinada, a proprietária mandou uma mensagem de volta, com uma foto provocativa. “Eu só farei isso uma vez e você não terá que pagar aluguel durante todo o ano. Pense nisso! Eu estarei em minha casa esperando por você”. Agora não temos todos os detalhes sobre os dois indivíduos envolvidos e se o acordo foi aprovado (sem trocadilhos), mas até onde podemos dizer, a dona da casa pode ser muito, muito atraído para o inquilino - e ele deve ser extremamente bonito?

Quero dizer, quem seria louco para oferecer um ano de aluguel de graça, certo? E sim, o sentimento provavelmente não é mútuo se o cara puder resistir a esse tipo de oferta. 

O que você faria se estivesse no lugar do jovem? Você iria bater e correr e depois aproveitar a vida livre de aluguel ou prefere não? Conte-nos sobre isso na seção de comentários abaixo!
Disqus Comments

Notícias Geral

Mais de Notícias Geral
 

Mundo

Mais do Mundo