CURTIR PÁGINA DO FACEBOOK

FBbox/https://www.facebook.com/Varjota-em-Destaque-O-1º-e-Maior-Portal-De-Notícias-de-Varjota-130528400381755/

Mulher é presa por acorrentar filho de seis anos na cama


Imagem ilustrativa
Nesta terça-feira, 26, uma mulher foi presa acusada de maltratar e torturar o filho de apenas 6 anos, que era mantido acorrentado, no Jardim Gioia, em Itapevi.
A polícia foi acionada após denúncia da diretora da escola onde a criança estuda. A irmã da vítima, de 10 anos, havia contado na unidade de ensino sobre a situação do garoto.
Na casa da família, o menino foi encontrado pelos policiais com o tornozelo acorrentado à cama. Ele tem os dois tornozelos com hematomas devido à situação, de acordo com a polícia.
Presa em flagrante, a mãe, que é usuária de drogas, teria alegado que o menino é rebelde e tem o costume de fugir de casa. Na segunda-feira, 25, o garoto teria fugido e passado a noite acorrentado. Na manhã de terça ele teria sido liberado e voltou a fugir, afirmou a mulher.
De acordo com a Polícia Civil, a criança fazia as necessidades fisiológicas em um pote deixado próximo à corrente. A casa estava em péssimo estado de conservação, e quase nenhuma comida era oferecida para as crianças, que foram encaminhadas a um abrigo.
Com informações do R7
Marcadores:

Postar um comentário

Patrocinadores

[facebook]

PORTAL VARJOTA EM DESTAQUE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget