Fotos de Isis Valverde nua vazam na web e atriz fala sobre o assunto

A atriz Isis Valverde foi vítima de um vazamento ilegal de foto íntima nas redes sociais recentemente e se pronunciou sobre o assunto afirmando que tomará as providências cabíveis.


Fotos de Isis Valverde nua

Isis Valverde deve tomar medidas legais em relação ao vazamento de fotos em que aparece nua. As imagens foram feitas em 2016, nos bastidores de uma campanha publicitária e vieram a público nas últimas semanas, por meio de grupos no aplicativo de mensagens WhatsApp. Nelas, a atriz de 31 anos aparece com os seios à mostra.

Segundo colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a assessoria da atriz informou que já acionou a justiça para que uma investigação seja iniciada. ''Isis estava acompanhada do namorado, que também posou para a campanha. Alguém fez o registro e agora espalhou de má fé, a poucos dias de seu casamento'', informou a equipe.

A mineira de Aiuruoca irá subir ao altar no próximo domingo (10), para se casar com o modelo André Resende. A cerimônia irá acontecer em um sítio em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Atualmente, Isis está no quarto mês de sua primeira gravidez.
Disqus Comments

Notícias Geral

Mais de Notícias Geral
 

Mundo

Mais do Mundo