Esposa deixa amante do marido nua no meio da rua e derrama pimenta-malagueta nela

Uma esposa ciumenta desnudou a suposta amante do marido nua, em seguida, despejou molho de peixe e pimenta em pó por todo o corpo. G...



Uma esposa ciumenta desnudou a suposta amante do marido nua, em seguida, despejou molho de peixe e pimenta em pó por todo o corpo.



Giang, de 30 anos, estava trabalhando em seu spa de beleza em Thanh Hoa, no Vietnã, na terça-feira, às 22h, quando a furiosa mulher invadiu a casa e acusou-a de ter um caso com o marido.

 A esposa então arrastou Jun pelos cabelos para a estrada do lado de fora antes de rasgar suas roupas e ensopá-la em molho de peixe. Ela também esfregou pimenta malagueta extra em todo o corpo nu de Jun. O incidente foi fotografado pelo Sr. Pam e a polícia está investigando agora.

O Sr. Pam disse: "Houve muitos xingamentos na mulher. A esposa disse que ela estava casada há dez anos e que o proprietário do spa de beleza havia destruído seu casamento. Havia um grupo de mulheres ajudando-a. Ela puxou o cabelo e deu um tapa. Ela colocou pó de pimenta sobre o corpo no meio da High Street.

"A vítima não mostrou resistência, ela só estava no chão e a recebeu. Acho que ela foi levada para o hospital por causa das queimaduras causadas pelo pó."

Diz-se que o ato humilhante é uma perturbadora tendência de cópia emergente no Vietnã, quando as esposas confrontam as amantes do marido. 

O chefe de polícia de Thanh Hoa, Lam Son Ward, disse à imprensa local que os policiais receberam uma ligação às dez da noite sobre uma garota que estava com ciúmes e atacou outra mulher com molho de peixe e pimenta.

Ele disse: "Quando os policiais chegaram, todas as partes envolvidas deixaram a cena. A causa do caso agora está sendo verificada. Há sinais de um crime sendo cometido por humilhar outra pessoa".

Nguyen Chi Phuong, chefe da delegacia de Thanh Hoa, disse: "A unidade identificou a garota que foi agredida no incidente e estamos encorajando essa garota a registrar uma queixa. No entanto, ela tem medo das conseqüências".





Fonte: Mundo urgente
Nome

Bizarro,3,Brasil,259,Ceara,881,Curiosidade,1,Entretenimento,59,Futebol,6,Mundo,90,Noticias,11,Novelas,9,Policia,69,Politica,3,Regional,2096,Sem categoria,1,TV,6,Varjota,590,
ltr
item
Varjota em Destaque Notícias e Rádio Varjota, Mais Forró: Esposa deixa amante do marido nua no meio da rua e derrama pimenta-malagueta nela
Esposa deixa amante do marido nua no meio da rua e derrama pimenta-malagueta nela
https://3.bp.blogspot.com/-aH1H_xycQYg/WyLllyB5oBI/AAAAAAAAFfo/mj1-Xtg7nyUo4uAehtn-ZpT7ed4zSuUYwCLcBGAs/s640/cats.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-aH1H_xycQYg/WyLllyB5oBI/AAAAAAAAFfo/mj1-Xtg7nyUo4uAehtn-ZpT7ed4zSuUYwCLcBGAs/s72-c/cats.jpg
Varjota em Destaque Notícias e Rádio Varjota, Mais Forró
https://www.varjotaemdestaque.com/2018/06/esposa-deixa-amante-do-marido-nua-no.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2018/06/esposa-deixa-amante-do-marido-nua-no.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas postagens VER TUDO Continue lendo Resposta Cancelar resposta Delete Por Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO PROCURAR TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar ao início do portal Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe. PASSO 2: clique no link que você compartilhou para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar