Tamboril: Assaltante é baleado durante toca de tiros com a polícia

Na manhã desta sexta(04) tres elementos armados tentaram abordar pessoas que trafegavam em uma localidade próximo ao distrito de Sucesso- Tamboril. Uma das vítimas não parou e acabou sendo atingida com dois tiros nos braços. A vítima Antônio José, conhecido como Tetê foi levada para o hospital e está fora de perigo.






Policiais foram acionados e por volta das 11 horas entre as localidades de Coan e Canafístula fizeram um cerco aos elementos no matagal. Já por volta das 15:00 horas os três foram flagrados em uma motocicleta Bros preta. Houve a perseguição e o confronto, onde os três abandonaram a motocicleta e correram para o matagal. Um deles acabou sendo atingido e preso: Sebastião Rodolfo Teixeira Alves residente no bairro Carrapicho Monsenhor Tabosa. Ele sofreu cerca de 2 tiros, sendo um no abdômem e outro na perna esquerda. O mesmo foi levado para o hospital de Tamboril e transferido para a Santa Casa de Sobral.

Policiais recuperaram uma motocicleta Bros de cor preta sem placa roubada e um revólver calibre 38, al de balaclavas, mochila com roupas, braçadeiras para as possíveis vítimas, 4 cartuchos 38 sendo dois deflagradas e dois intactos.

Os outros elementos evadiram-se para o matagal e a informação de que em seguida tomaram uma outra Bros de assalto na localidade de morcego. Policiais Continuaram em perseguição e prenderam em Monsenhor Tabosa um elemento conhecido como Nene.Preso com um revólver e uma moto Bros tomada de assalto.

O trabalho feito por equipes: Sargentos glaubio e Soares , cabo Agenaro, Sds Sheila, James e J Matos.O material apreendido foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateus.

Os elementos presos deverão ser autuados por associação criminosa, tentativa de latrocínio, tentativa de homicidio. Nenê está sendo levado agora para a Delegacia.

FONTE: Tony Sales
Disqus Comments

Notícias Geral

Mais de Notícias Geral
 

Mundo

Mais do Mundo