PM estoura esconderijo de assaltantes em distrito de São Benedito

Na noite desta quarta (02), Policiais do Destacamento de Carnaubal (Sgt Bezerra, Sgt Gurgel e Cb Daniel Lima) receberam uma denuncia a respeito de um roubo de duas motos ocorrido no município de Guaraciaba do Norte.



 As informações davam conta que os assaltantes estariam escondidos na zona rural de Carnaubal. De imediato os PMs passaram a fazer diligências no sentido de localizar os bandidos.

Durante as diligências dois indivíduos em um veículo Pálio foram detidos na localidade de Cachoeira do Norte. A dupla confessou que tinham dado apoio ao assalto ocorrido em Guaraciaba e que os meliantes estariam escondidos em uma casa no Distrito de Inhuçú, em São Benedito.

Com o apoio dos PMs de São Benedito (Sgt Basilio, Cb Clerton e Sd Janiel) o imóvel apontado como sendo o esconderijo dos assaltantes foi localizado. Na casa havia apenas uma jovem de 24 anos que autorizou a entrada dos Policiais. Após uma vistoria na residência foi encontrado o seguinte material:

01 revólver cal 32;

01 rifle airsoft modelo HK417D, 6mm;

01 celular moto G5 plus (motorola);

01 celular iphone 5 (Apple);

02 celulares de modelo simples da marca LG;

03 chaves de motocicletas;

01 perfume importado (million);

Todo o material foi apreendido e os envolvidos foram conduzidos a Delegacia para os procedimentos legais. A Polícia Militar informa que as diligências continuam no sentido de localizar e prender o restante da quadrilha.

Informações Ibiapaba 24 Horas
Disqus Comments

Notícias Geral

Mais de Notícias Geral
 

Mundo

Mais do Mundo