Garota é estuprada por vários homens tem olhos arrancados pela irmã

Uma adolescente foi estuprada por um grupo de homens e, em seguida, teve os olhos arrancados por sua irmã durante um ritual bizarro de exorcismo. 



A família de uma adolescente de 16 anos de idade, que não teve sua identidade revelada, relatou acreditar que a jovem estava possuída pelo diabo, pois estava vendo animais, como cabras, que ninguém mais via.

Os pais da menina, então, pediram ajuda a um centro evangélico e a seu pastor na tentativa de salvar a filha. Adolescente foi supostamente estuprada e teve os olhos arrancados pela própria irmã em ritual de exorcismo em General Pinedo, Argentina.

A adolescente foi submetida a um ritual de exorcismo em General Pinedo, Argentina, e ao fim deste, teve seus olhos arrancados pela irmã mais velha. A polícia prendeu a irmã da vítima, que afirmou ter sido ordenada, pelo pastor, a remover os olhos da irmã a fim de ajudar a expulsar os males que supostamente a afligiam. Ela usou uma faca fornecida pelo próprio centro evangélico.

Oficiais prenderam um grupo de homens suspeitos de participarem do ritual estuprando a jovem. A vítima se encontra na unidade de terapia intensiva de um hospital, e vem lutando por sua vida.

 É-NOTICIAS
Disqus Comments

Notícias Geral

Mais de Notícias Geral
 

Mundo

Mais do Mundo