Ex-presidiário é raptado e encontrado morto a tiros em Lavras da Mangabeira


03/05/2018

Image

Um achado de cadáver movimentou o plantão policial na manhã desta quarta-feira (02), em Lavras da Mangabeira-CE. O ex-presidiário,Cicero Dourado França, 42 anos de idade, o “Pazinha” como era mais conhecido, profissão vendedor, que morava na rua Horácio Tavares, 20, bairro Cruzeiro naquela cidade foi encontrado por volta das 08h30min executado a tiros, as margens da BR 230, nas proximidades do sítio Carnaubinha, no distrito de Mangabeira.

Segundo informações repassadas a policia militar por uma popular, ontem por volta das 20h30min, a vítima se encontrava na rua Fideralina Augusto de Lima, bairro Cruzeiro momento que chegaram dois indivíduos em um automóvel modelo Corolla, de cor prata de placas não anotadas que se identificaram como policiais e abordaram “Pazinha”. Os desconhecidos ordenaram a ele para colocar as mãos na cabeça e fizeram busca pessoal e ainda pediram para que a testemunha não olhasse para eles para em seguida colocarem a vítima no interior do carro e depois seguirem tomando destino ignorado.

Ainda de acordo com a polícia militar de Lavras, “Pazinha” já teria cumprido pena por tráfico de drogas na penitenciaria Industrial regional do cariri (PIRC),. O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri, em Juazeiro do Norte para ser necropsiado. A polícia fez diligências em torno do crime, mas sem êxito em identificar e prender a dupla acusada.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA