Crateús: Mulher é presa após dar drogas para filha de 17 anos esconder nas partes íntimas


04/05/2018

Image

Uma equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil comandada pela delegada Regional Doutora Ana Scotti, cumpriu na tarde de ontem por volta das 17:30 um mandado de busca e apreensão. O trabalho foi realizado na Rua Montevidéu 337 Bairro Altamira.


Na residência, a proprietária ao ver a chegada da polícia acabou entregando a droga para que sua filha, uma menor de 17 anos colocasse nas partes íntimas para despistar a ação da polícia. Policiais descobriram a farsa, encontraram a droga com a menor e acabaram prendendo a mãe.

Ana Lúcia Firmino dos Santos, conhecida como Gláucia- 42 anos, natural de Crateús, doméstica, amasiada, residente à Rua Montevidéu 337 bairro Altamira.

Nas partes íntimas da menor, policiais encontraram 21 papelotes de crack. Ainda foi apreendida na residência da acusada a quantia de 266 reais em espécie e quatro aparelhos celulares. As duas (mãe e filha) foram conduzidos para Delegacia de Polícia sendo que Gláucia foi autuada por tráfico e associação para o tráfico e contra a menor foi feito um boletim de ocorrência circunstanciado e logo após a mesma foi liberada.

Foi mais uma ação com sucesso realizada pela Polícia Civil, equipe comandada pela delegada Regional doutora Ana Scotti.