Últimas Notícias de Varjota

Mais de Varjota

Mulher é assassinada a golpes de estaca na cabeça e facadas a mando dos sogros

A diarista Andriele da Silva Nascimento, 25, foi encontrada morta com várias facadas pelo corpo, na tarde de ontem, sábado, 7, em uma área de mata do km 54 na cidade de Itacoatiara. 




A vítima estava grávida, no terceiro mês de gestação, e o filho morreu dentro de sua barriga. Segundo seus familiares ela desapareceu por volta das 9h da última sexta-feira, 6 de abril, mas só foi informada pelo companheiro de Andriele no sábado, começo da tarde, horas antes do corpo ser encontrado.
A poícia já elucidou o crime e descobriu que Andriele foi assassinada pelo seu ex-cunhado identificado como Rafael e pela irmã dele Jackeline Paula, que já foram presos, confessaram a autoria do homicídio e se encontram presos na delegacia do município.
De acordo com o que ficou apurado nas investigações, o motivo do assassinato de Andriele foi porque ela estava grávida de seu atual companheiro, Jander dos Santos Pinheiro, e toda a família do rapaz, inclusive seu sogro e sua sogra não aceitavam essa gravidez.
Segundo informações apuradas pela polícia, nenhum membro da da família de Jander gostava da diarista e existe a acusação de que os sogros de Andriele foram foram os mandantes e chegaram a dar dinheiro para que ela fosse morta.
A família de Jander também não gostava de sua ex-mulher e suspeita-se que ele também seja cúmplice no crime.
Ele sabia que a diarista tinha desaparecido de casa desde sexta-feira, mas não avisou à polícia. Jander só avisou a família dela no sábado, antes do corpo ser encontrado.
Em seus depoimentos, Rafael e Jackeline Paula contaram que pegaram Andriely no local, desviaram para área de mata, arrastaram-na e a executaram a golpes de estaca e faca.
Os dois autores do bárbaro crime foram flagranteados por homicídio qualificado. O delegado Paulo Barros informou que os irmãos serão encaminhados para a Unidade Prisional de Itacoatiara.
Os sogros e companheiro da vítima, Jander dos Santos Pinheiro, serão ouvidos na Delegacia e devem ser indiciados pela co-autoria e acusados de serem os mandantes do assassinato de Andriele da Silva, podendo ter suas prisões preventivas solicitadas à Justiça.


 Portaldozacarias
Disqus Comments

Últimas Notícias

Mais de Últimas Notícias