Icó: Jovem de 27 anos é executado com oito tiros

A população de Icó ficou chocada com uma execução que vitimou o jovem Eliabe Alves de Oliveira, de 27 anos. O crime aconteceu nessa terça-feira (24), às 14h30, no lava a jato em que a vítima trabalhava. Ele era natural de Cedro e foi alvejado com mais de oito tiros quando chegava ao lava a jato.


Os policiais militares comandados pelo capitão Juarez e os inspetores da Delegacia Regional de Polícia Civil, Júnior Pernambucano, Egberto e Márcio Lima, estiveram no local arrolando testemunhas e realizando os primeiros levantamentos de praxe.

A vítima ainda foi socorrida com vida pelos policiais para o Hospital Regional de Icó, onde faleceu logo em seguida. Um dos envolvidos no crime acabou sendo preso. Ele foi reconhecido em imagens nas câmeras de segurança.

Antes da execução, o vigilante José Wellington Baltazar Lourenço, de 26 anos, foi visto com um desconhecido em atitude suspeita. Ele confessou ao delegado regional, Erlon Leite Fernandes dos Reis, a participação na morte do funcionário do lava jato.

A polícia encontrou no Sítio Retiro, duas motos roubadas, sendo uma Honda Fan CG125, vermelha, de placa OCO3536 e uma Honda Fan CG150, cinza, de placa NUZ7131. Segundo o delegado, uma das motos roubadas teria sido usada pelos assassinos. A moto do vigilante, uma suzuki, foi apreendida e se encontra na delegacia.

Com a prisão do vigilante, a polícia espera que com o decorrer das investigações os executores acabem presos. Na hora da fuga, a dupla de delinquentes de moto teria sido flagrada por uma mulher dizendo que o alvo não seria aquele, o que leva a polícia a crer que ocorreu um erro de execução, mas tudo estar sendo investigado.


Site Miséria
Disqus Comments

Notícias Geral

Mais de Notícias Geral
 

Mundo

Mais do Mundo