Mulher é agredida a coronhadas ao tentar reagir assalto

Uma mulher foi agredida ao tentar impedir que assaltantes levassem a sua bolsa. Após reagir, a vítima levou várias coronhadas na cabeça, caiu ao chão e, em seguida, um carro arrastou-a pelo braço por cerca de 15 metros, na QS 8A, Conjunto 3, Riacho Fundo II.




A vítima sofreu lesões no corpo, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Regional de Taguatinga, onde passou por cirurgia.
Os suspeitos conseguiram fugir num Honda Fit prata que havia sido roubado em Samambaia na quarta (28/2) e estava sendo utilizado para fazer os roubos.
PMs do Riacho Fundo solicitaram apoio por rádio, e o veículo foi localizado no Recanto das Emas por militares do Grupo Tático Operacional. Os dois suspeitos que estavam no carro foram presos e indicaram onde o terceiro envolvido, um adolescente de 17 anos, se escondia. O rapaz foi localizado nas proximidades de sua residência, e lá foram encontrados um simulacro de pistola PT 100 e 40 porções de maconha.
Delegacia
O menor foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente II, em Taguatinga, onde foi reconhecido por duas vítimas, sendo uma delas a proprietária do Honda Fit. Ele foi autuado por ato infracional análogo ao crime de roubo de veículo e tráfico de drogas. O infrator já tinha três passagens por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e uso e porte de substância entorpecente.
Os outros dois envolvidos foram encaminhados à 27ª DP (Recanto das Emas), onde foram autuados por receptação e corrupção de menores. (Com informações da PMDF)

 Informações com: Metrópoles
Disqus Comments

Notícias Geral

Mais de Notícias Geral
 

Mundo

Mais do Mundo