terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Varjotense morre em acidente na saída de Reriutaba para Varjota

Um grave acidente ocorreu na noite dessa segunda-feira, 26/02/2018 na CE-366, que liga Reriutaba a Varjota.




O varjotense Júlio Cesar, dono de uma lanchonete no centro de Varjota, perdeu a vida na noite dessa segunda, na saída de Reriutaba para Varjota. No local havia um caminhão do tipo caçamba parado no meio da pista, e chovia no momento do sinistro. Júlio Cesar colidiu na parte detrás da caçamba, foi socorrido pela ambulância do município de Reriutaba até o hospital de Varjota, mas não resistiu aos graves ferimentos e faleceu antes de ser transferido para um hospital especializado em Sobral.

Era por volta de 23:40, quando começou a se espalhar a noticia nos grupos do Whatsapp de Varjota, logo em seguida uma grande quantidade de pessoas foram ao hospital local. Familiares e amigos bastante abalados. No inicio da madrugada dessa terça, por volta das 00:30 a rabecão recolheu o corpo para ser periciado em Sobral.

Fomos pegos de surpresa com a morte tão repentina do amigo Julio César, muito conhecido e  amigo de todos... Que Deus conforte a família.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESSE CASO NO JORNAL VARJOTA EM DESTAQUE COM WAGNER PASSOS, NESSA TERÇA, 27/02 ÁS 12:30 NA TV VARJOTA EM DESTAQUE, A PRIMEIRA WEB TV PROFISSIONAL DE VARJOTA E REGIÃO. ASSISTA AQUI NO SITE VARJOTA EM DESTAQUE.

Fonte: Varjota em Destaque.com / Varjota em Alerta.com
Disqus Comments