Milagres: Homem é preso em flagrante estuprando criança

A Polícia Militar foi informada acerca do crime por meio de denúncia anônima. Conselho Tutelar foi acionado.

Um homem de 38
anos foi preso em flagrante, na cidade de :, estuprando uma criança de 12 anos de idade. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a captura aconteceu após recebimento de uma denúncia anônima, que indicava a ocorrência do crime às margens da BR-116.
De acordo com informações da Pasta, policiais militares realizavam patrulhamento quando foram informados que um homem estava acompanhado de duas crianças, nas proximidades de uma parada de transporte alternativo. Segundo a denúncia, o criminoso abraçava e beijava uma das menores. “Os militares chegaram e flagraram o homem, que trabalha como carroceiro, beijando a criança de 12 anos na boca.
Próximo ao ponto onde foi realizada a abordagem, foram encontradas latas de cerveja, que o suspeito admitiu ter ingerido e também ter dado a bebida para a menor”, informou a SSPDS. O homem foi encaminhado até a Delegacia Regional de Brejo Santo, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e por fornecer bebida alcoólica à vítima.
A mãe das vítimas foi localizada e o Conselho Tutelar acionado. A Secretaria não divulgou se havia relação de parentesco entre as crianças e o criminoso.

 FONTE: ceara.com
Disqus Comments

Notícias Geral

Mais de Notícias Geral
 

Mundo

Mais do Mundo