Gari mata ex-companheira em Icó

No ano passado, Lucas Sebastião dos Santos agrediu a ex-mulher com uma facada e passou quatro meses na cadeia.

O gari Lucas Sebastião dos Santos, de 33 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (21), em Icó, acusado de matar a ex-companheira, a empregada doméstica Cleane Rodrigues dos Santos, de 33 anos.
No ano passado, o homem já havia sido preso por tentativa de assassinato contra a ex-esposa. Segundo as investigações da polícia, Cleane saiu de casa na noite de terça-feira (20) após receber uma ligação do ex-companheiro.
Na ligação, o homem teria dito que queria conversar.
 O corpo de Cleane foi encontrado por volta das 6h da manhã desta quarta-feira próximo a um bueiro na Vila Pedregal, em Icó. Indícios apontam que a mulher foi morta estrangulada com uma corda.
A polícia foi acionada e as investigações indicaram a participação de Lucas no crime.
O gari foi localizado em um depósito e levado para a delegacia. Durante o depoimento, o gari chegou a dizer que a ex-companheira teria se suicidado, mas entrou em contradição e acabou confessando o crime. A polícia acredita que o assassinato foi premeditado.
 O gari foi autuado em flagrante na Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó e ficará preso à disposição da Justiça. No ano passado, Cleane foi agredida com uma facada no maxilar pelo ex-companheiro. O homem foi preso por tentativa de feminicídio e passou quase 4 meses na cadeia. Cleane deixa 4 filhos, um de 4, um de 7, um de 10 e outro de 11 anos de idade, todos frutos de seu relacionamento com o gari.

 Com informações do colaborador Richard Lopes.
Disqus Comments

Notícias Geral

Mais de Notícias Geral
 

Mundo

Mais do Mundo