Últimas Notícias de Varjota

Mais de Varjota

Caririaçu: Mãe e filho são executados a tiros

Uma mulher de 59 anos e seu filho de 30 foram assassinados a bala na tarde desta quinta-feira (01), no interior da casa onde moravam, na zona rural de Caririaçu. Segundo a Polícia Militar, uma rixa entre os acusados e as vítimas teria sido a motivação para o crime.


De acordo com o registro policial, por volta das 16h40min dois indivíduos identificados pelos apelidados de Valmir e Pinto invadiram a residência do agricultor Rogivan Santana Honorato, no sítio Umburanas onde o mesmo se encontrava na companhia de sua genitora a agricultora, a Maria Luiza Ana Honorato, e executaram mãe e filho com vários disparos de arma de fogo.

Após cometer o ato delituoso, a dupla empreenderem fuga numa motocicleta modelo Bros de cor vermelha de demais características não anotadas seguindo destino o município do Crato enquanto as vítimas morriam no local. A mulher foi morta na sala da residência enquanto que o rapaz foi assassinado no banheiro.

Os dois corpos foram encaminhados ao núcleo de ciências forense para serem submetidos a exames cadavéricos e posteriormente entregues aos parentes para providenciarem os sepultamentos. A polícia através da composição militar, Jusceildo e Soldados Duarte, Ramon e Robson fez buscas pela região, mas ninguém foi preso.

Caririceara.com

Disqus Comments

Últimas Notícias

Mais de Últimas Notícias