Bebê é estuprada e espancada até a morte pelo padrasto

Caso foi registrado na tarde de quinta-feira (22), em Ramilândia; suspeito confessou o crime e foi preso.



Uma menina de um ano e onze meses morreu após ser estuprada e espancada pelo padrasto, segundo a polícia.
O caso foi registrado na tarde de quinta-feira (22), em Ramilândia, no oeste do Paraná. De acordo com o delegado Edgar Santana, responsável pelas investigações, o suspeito, de 28 anos, confessou o crime e foi preso.
O homem contou à polícia que estava morando com a mãe da criança havia cerca de seis meses. Disse ainda que bateu na menina porque ela não parava de chorar.
 As agressões foram cometidas à tarde, mas descobertas apenas à noite, quando o padrasto levou a criança a um hospital em Matelândia. A menina já chegou morta ao local, onde os profissionais de saúde constataram que ela estava machucada e com sangramento e chamaram a polícia. O delegado disse também que a mãe foi ouvida e contou que a relação da criança com o padrasto era saudável e que ficou surpresa com o que aconteceu. Ela não estava na casa no momento das agressões, havia viajado na noite anterior para resolver problemas pessoais. O corpo da criança passou por exames na manhã desta sexta (23) no Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel.
Disqus Comments

Notícias Geral

Mais de Notícias Geral
 

Mundo

Mais do Mundo