terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Varjota: Dois policiais são baleados ao atender ocorrência

Dois policiais foram baleados por um homem que teria problemas mentais na manhã desta terça-feira, (30/01/18) no município de Varjota.





De acordo com informações o individuo estava armado de faca e tentando atacar pessoas e veículos que passavam pela avenida Virgílio Távora na saída de Varjota para Sobral, policiais do destacamento foram acionados para o local, ao tentar imobilizar o individuo aconteceu disparo de arma de fogo e dois policiais identificados como sargento Gentil e SD Targino foram baleados na altura das pernas, ainda não se sabe se o elemento estava armado ou se conseguiu pegar  arma de algum policial.

ATUALIZADO:

O HOMEM FOI JOÃO FERREIRA DE SOUSA, 60 ANOS, NATURAL DE SOBRAL. OS POLICIAIS FORAM ATENDER A OCORRÊNCIA DE UMA PESSOAS ARMADA DE FACA. SARGENTO GENTIL QUANDO FOI ABORDAR O ELEMENTO, A ARMA CAIU, TEVE LUTA CORPORAL E JOÃO FERREIRA DE SOUSA ACABOU PEGANDO A ARMA R EFETUANDO 4 DISPAROS, SENDO QUE 2 ATINGIRAM OS POLICIAS NAS PERNAS. SARGENTO GENTIL SE SUBMETEU A UMA CIRURGIA NA PERNA, JÁ O SD TARGINO RECEBEU ALTA DO HOSPITAL, AINDA ONTEM, 30/01.


AINDA SEGUNDO INFORMAÇÕES O SR. JOÃO LESIONOU UM PRESO.. A PM FOI ACIONADA POR VOLTA DE 1 DA MANHÃ DO DIA 31/01.

Informações Varjota em Alerta/Varjota em Destaque


ASSISTA COM EXCLUSIVIDADE A REPRISE DO JORNAL VARJOTA EM DESTAQUE DA TV VARJOTA EM DESTAQUE, QUE CHEGOU NO LOCAL NO MOMENTO DA OCORRÊNCIA. ASSISTA TAMBÉM A ENTREVISTA COM O COMANDANTE DA PM DE VARJOTA, SARGENTO AZEVEDO QUE CONDUZIU O HOMEM JUNTO COM A POLÍCIA CIVIL ATÉ A DELEGACIA MUNICIPAL.


OBS.: REPRISE SÓ FICARÁ ATÉ A PRÓXIMA EDIÇÃO DO JORNAL VARJOTA EM DESTAQUE.

Disqus Comments