Últimas Notícias de Varjota

Mais de Varjota

Ubajara: Indivíduo é preso após confessar ter matado garota a facadas

Um jovem de apenas 18 anos foi preso na tarde desta quinta (18), em Ubajara, durante uma operação desencadeada pela Delegacia de Policia Civil e apoio dos PMs do Destacamento local.




O preso trata-se de Natan Marcelino da Silva, 18 anos, residente no Bairro São Sebastião, que confessou ter participado do homicídio da adolescente Francisca Thaina Alves da Silva, 15 anos, ocorrido na segunda (15), a qual foi morta a golpes de faca.

Desde o dia do crime, a adolescente estava desaparecida e ao tomar conhecimento do sumiço da jovem o Delegado Dr. Rubanir, juntamente com os Inspetores Fabiano, Tião e Escrivão Mauro montaram uma operação policial que teve o apoio dos PMs do Destacamento de Ubajara, sob o Comando do 1º Sgt Glauberto.

O corpo da vítima foi encontrado em uma mata localizada nas imediações do Sitio Moitinga, na zona rural de Ubajara.

Após a prisão de Natan, o mesmo delatou a participação de outras três pessoas no crime, sendo uma adolescente de 17 anos, um menor de 15 e um maior identificado como Marlley Silva Freire, 19 anos, residente no Sítio Sabiá, na zona rural do Município.

MOTIVAÇÃO

De acordo com informações da Policia, “Natan”, relatou que a motivação do crime teria sido em razão da vítima ter lhe subtraído a quantia de R$ 100,00 há alguns dias, e desde então ficou planejando matá-la. Foi quando na segunda (15), a chamou para sair e consumir drogas em companhia dos outros acusados.

Ao chegarem na localidade conhecida como Sitio Moitinga, o mesmo informou que matou a jovem a golpes de faca e depois com a ajuda dos demais o corpo foi escondido na mata. “Natan e Marley” foram autuados pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver. Os menores foram entregues às suas respectivas famílias.

O cadáver foi levado para o IML de Sobral pela equipe da Perícia Forense.

Ibiapaba 24horas
Disqus Comments

Últimas Notícias

Mais de Últimas Notícias