Vereador da Paraíba posta vídeo se masturbando em escola pública

Uma comissão será instalada na Câmara da cidade de Montadas (PB) e o parlamentar pode perder o mandato.





O vereador Sebastião da Costa Silva (PSB-PB) pode perder o mandato após publicar, no Facebook, um vídeo no qual aparece se masturbando em uma escola pública. A publicação foi feita na terça-feira (19/12), e o parlamentar afirmou não ter consciência de que o vídeo fosse parar nas redes sociais. Além disso, declarou que a gravação pode “valer o casamento” e que o “estrago” seria causado por opositores.

Em cerca de 30 segundos, é possível ver Sebastião cometendo o ato obsceno. Logo depois de publicar, ele apagou o post. Em entrevista ao site “Bastidores da Política PB”, o vereador disse que não sabe “acessar direito esses celulares modernos” e que irá acionar o Ministério Público para responsabilizar aqueles que tentam denegrir sua imagem.

No entanto, segundo o site O Tempo, o parlamentar confessou ter se masturbado na escola, acrescentando que esse era um “ato normal”. “Todo homem faz isso. O vídeo foi feito em uma sala fechada, sem a presença de ninguém. Todo mundo que se colocar no meu lugar vai entender a situação”, disse. Uma comissão será instalada na Câmara da cidade de Montadas (PB) para apurar o caso.

Via: sobral24horas
Disqus Comments

Notícias Geral

Mais de Notícias Geral
 

Mundo

Mais do Mundo