Nova Russas: Mulher é executada com cinco tiros

Ontem por volta das 20:00 horas na Rua Cornélio Rosa- Bairro Jovinão e a vítima foi: Josilda Sales Gomes- 20 anos, filha de Antônio Gomes Sobrinho e Maria das Graças Sales, Natural de Nova Russas, solteira, desocupada, residente à Rua Francisco Lopes bairro Alto da Boa Vista.



A mesma sofreu 5 tiros na região do tórax e ombro. Ela estava sendo transferida para Santa Casa de Sobral e no trajeto veio a óbito.
Observação: Antes de morrer, a vítima relatou nomes dos autores e um deles acabou sendo localizado e preso:
Marcos André Alves de Souza, vulgo Marquim, 21 anos, Natural de Nova Russas, amasiado,lavador de carros,Residente a Rua Chagas Mourão 7232 Sagrado Coração. Ele foi preso na própria residência.
O outro acusado não foi localizado: Antônio André Gomes Rodrigues, vulgo louro, natural de Nova Russas, Residente em Mulungu, Zona Rural daquele município.
Observação: A motivação do crime seria porque a sogra do marquim é companheira de um preso de nome É, que está preso na cadeia Crateús e a vítima teria um relacionamento com Rogério, inclusive teria vindo a cidade Crateús visitar Rogério, daí, marquinhos não gostou e em companhia do André( Louro) os dois acabaram praticando o crime.
A prisão foi efetuada pela viatura 7232 soldados Araújo, R Andrade e F Gomes e a VTR 7082 tenente Erivaldo, Sargento Santana, Thiago SOUZA.
O acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús onde foi autuado em flagrante.
Ele nega envolvimento no crime.

Informações Tony Sales
Disqus Comments

Notícias Geral

Mais de Notícias Geral
 

Mundo

Mais do Mundo