Monsenhor Tabosa: Corpo é encontrado carbonizado junto com duas motos

Na tarde desta terça-feira (12) as policias Militar e Civil foram acionadas via 190 dando conta de que caçadores teriam encontrado um corpo carbonizado e duas motocicletas queimadas.


O corpo não identificado e as motocicletas, foram encontradas em uma estrada de difícil acesso entre serras na localidade de Queimadas a cerca de 5 quilômetros da sede do município. Segundo alguns agricultores que conversamos no local nada de anormal foi percebido.

Policia Civil

Já para a Policia Civil ainda é cedo para qualquer especulação sobre o caso. Certo é que nossa reportagem em conversa com Inspetor Pedro Jackson teve a informação que não se sabe realmente o que teria motivado o crime.

Policia Militar

No local a polícia confirmou a informação, segundo o Subtenente Rogério que mesmo de férias fez questão de acompanha a VTR 7252 com os policiais militares Oliveira, F. Carvalho e Machado se deparam com uma situação de total perversidade contra a vida humana.


 O Delegado que responde por Tamboril e Mons. Tabosa Dr. Augusto já foi notificado e neste momento a área está isolada aguardando o pessoal da Perícia Forense.

Informações Expresso Web

Disqus Comments

Notícias Geral

Mais de Notícias Geral
 

Mundo

Mais do Mundo