Homem é preso suspeito de estuprar filha e neta

Um homem de 59 anos foi preso nesta quinta-feira (21) suspeito de estuprar a própria filha e a neta no município de Guaiúba, Região Metropolitana de Fortaleza. A filha do homem, hoje com 22, era violentada pelo pai desde os 10 anos.



A Polícia Civil informou que a prisão do homem foi realizada após a neta filmar o avô sem roupa e se masturbando em casa. A partir do vídeo, a mãe da menina chamou o Conselho Tutelar e a Polícia Civil de Guaiuba e relatou o ocorrido. Munido de um Mandado de prisão preventiva, o Delegado Francisco Cavalcante prendeu o acusado no Povoado de Tamboatá, na Localidade de Riachão, distante 16km do Centro do Município. Ele estava morando só há alguns meses após sua companheira tomar conhecimento do fato.
O delegado que investiga o caso disse que o acusado tinha o hábito de colocar filme pornô para outras crianças assistirem e ficava despido nas ocasiões. Na casa dele foram apreendidos vários vibradores. O homem nega as acusações.
O suspeito foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Guaiúba, onde foi autuado pelos crimes de estupro de vulnerável e pedofilia. O delegado entrou com um pedido de prisão preventiva para reconduzir o idoso ao presídio.

*** Informações com CNEWS

Disqus Comments

Notícias Geral

Mais de Notícias Geral
 

Mundo

Mais do Mundo