Agricultor morre queimado ao atear fogo em roçado

Uma fatalidade aconteceu no município de Guaiúba, na Região Metropolitana de Fortaleza, nesta terça-feira (12). O agricultor Raimundo Pinto, de 70 anos, foi vítima de queimaduras e morreu no local.



O acidente aconteceu ao lado de dois amigos, quando preparavam o roçado e atearam fogo, como costumavam fazer. Porém ,com o vento as chamas foram levadas para o agricultor, que teve o corpo carbonizado.

Segundo informações de testemunhas, os dois amigos ainda tentaram ajudar a vítima, mas sem sucesso. Um deles chegou a ficar queimado e desistiu para não morrer também.

O fato causou comoção no sítio do Pipita, como é conhecida a região. “Acho que isso nunca tinha acontecido aqui. Algo lamentável. Ele era muito conhecido por aqui, é muito triste o que aconteceu”, disse.

As chamas se espalharam muito rápido e focos de incêndio ainda estavam no local horas depois da fatalidade ter acontecido. “Ele já tinha costume de fazer isso, mas infelizmente hoje aconteceu isso. Muito, muito triste”, lamenta outro morador.

Tribuna do Ceará
Disqus Comments

Notícias Geral

Mais de Notícias Geral
 

Mundo

Mais do Mundo