Tianguá: 4 crianças são atropeladas por moto na zona rural


23/10/2017

Image

Neste domingo (22), por volta das 16h30, na zona rural de Tianguá, quatro crianças foram atropeladas por um homem que conduzia uma moto. O fato ocorreu nas imediações do Sitio São José, no início da Rodovia Cinturão Verde. 




As crianças com idade de 7, 9, 11 e 12 anos, foram socorridas pela equipe do resgate ao hospital de Tianguá, sendo que a crianças de 7 e 12 anos foram transferidas para Santa Casa de Sobral em razão de sofrerem traumatismo.

O condutor da moto foi identificado como Olavo Assis de Lima, 47 anos, o qual foi detido pelos Agentes de Trânsito, em seguida foi entregue aos PMs do Ronda do Quarteirão, sendo o mesmo conduzido ao hospital municipal onde se encontra internado sob escolta. Um exame etílico foi realizado, tendo como resultado 0,90 DG/L, sendo constatada a embriagues do condutor da moto.

Olavo foi autuado pelo Delegado Dr. Rubani, no Artigo 309 do Código de Trânsito (Dirigir veículo sem possuir habilitação) e Artigo 306 (Dirigir veículo automotor sob efeito de álcool), ficando a disposição da Justiça. A motocicleta envolvida no acidente ficou apreendida na delegacia.


IBIAPABA24HORAS