Homem é assassinado a tiros na feira da Parangaba

Um homem, ainda não identificado, foi morto na manhã deste domingo (15), na Feira da Parangaba, localizada na Área Integrada de Segurança (AIS) 5. 



De acordo com aSecretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima foi assassinada a tiros por dois homens.
Por volta das 11h, os criminosos teriam chegado ao local em uma motocicleta, se aproximado da vítima e efetuado diversos disparos. A dupla fugiu da feira. Segundo a Pasta, ambos seguem sendo procurados pela Polícia.
Conforme populares, logo após a execução, outros criminosos cercaram o corpo e levaram os pertences da vítima. A feira, conhecida por atrair visitantes de todo o Estado do Ceará, principalmente, aos domingos, estava lotada no momento da ação.
Em nota, a Secretaria também informou que equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e da Polícia Militar realizaram os primeiros procedimentos acerca do homicídio. A DHPP é responsável por investigar o assassinato.
Diário do Nordeste
Disqus Comments

Notícias Geral

Mais de Notícias Geral
 

Mundo

Mais do Mundo