Mulher envolvida com drogas é assassinada a bala

Uma mulher 31 anos de idade que segundo a polícia militar, tinha envolvimento com drogas e outros delitos, foi assassinada a bala na noite de desta sexta-feira, em Barbalha. 



Maria Vera Lúcia da Costa Pinheiro, a Verinha, de 31 anos, que residia na Rua P 06, casa número 269, bairro Alto da Alegria naquele cidade morreu ao sofrer vários disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na Rua Antônio de Sá Barreto Gondim cruzamento com a Rua Coronel Joca, no mesmo bairro onde a mesma morava.

O fato chegou ao conhecimento da polícia por volta das 23h30min, após a CIOPS Barbalha ter recebido via 190 pelo recepcionista do Hospital São Vicente de Paula, a informações de que uma criança teria dado entrada naquela unidade hospitalar, atingida de raspão por uma bala perdida.

Diante da denúncia, a guarnição PM composta pelo sargento Silva e soldados F. Filho e Martiniano foi acionada para o hospital sendo informada dos disparos sofridos por Verinha, e deslocou-se ao local do ocorrido constatando a veracidade do ocorrido. Uma equipe do SAMU ainda que chegou a solicitada para socorrer a vítima, mas ao chegar apenas constatou o óbito. A perícia forense foi avisada do homicídio e encaminhou uma equipe no rabecão que fez o traslado do corpo para ser necropsiado.

O policiamento do Ronda do Quarteirão juntamente com o Serviço de Inteligência do 2º BPM foram descolados para darem apoio aos militares do policiamento ostensivo nas diligências e obter informações que pudessem levar a identificar e prender o acusado ou acusados do crime, vindo a localizarem na residência da vítima, uma pistola Bereta modelo 950, calibre 22, , dois papelotes de cocaína e 195 pedras de crack, além de certa quantia em dinheiro que foram apreendidas entregues na Delegacia Regional d Polícia Civil de Juazeiro do Norte. Apesar das buscas efetuadas pela PM, nenhum suspeito foi localizado.

Com Informação da Policia do Cariri
Disqus Comments

Notícias Geral

Mais de Notícias Geral
 

Mundo

Mais do Mundo