sexta-feira, 10 de março de 2017

Atriz pornô se separa; "ele tinha medo de ter um treco fazendo sexo"

Chegou ao fim o romance entre a atriz tailandesa de filmes adultos Nong Nat, de 31 anos, com o milionário americano Harold Nesland Jr, arquiteto de 72.



Os dois estavam juntos desde 2012 e, em 2016, anunciaram que estavam casados. Nat tinha deixado de atuar para se dedicar ao marido. Mas agora disse que vai voltar ao ramo erótico após se separar do magnata. Os dois não estavam se dando bem no relacionamento porque, segundo Nat, Harold tinha medo de ter um ataque cardíaco na cama. "Ele temia morrer fazendo sexo comigo", conta.

Kejsarin Chaichalermpho — esse é o nome verdadeiro da tailandesa — já vinha se queixando publicamente do temor do marido. "Queria ir pra cama com ele. Mas Harold achava que ia ter um treco fazendo sexo comigo"

Esse medo, revelou Nat, começou em 2016, depois que ele foi internado com problemas cardíacos.

"Desde então, Harold parou de me procurar. Ele queria ficar comigo. Eu também. Mas a paixão foi ruindo com o tempo por causa da falta de sexo", revela.

"Fazíamos sexo poucas vezes mesmo no início do relacionamento", reconhece.

"Não estávamos juntos apenas pelo sexo. Havia muito carinho envolvido", assegura. "Ele sempre tomou muitos remédios, o que dificultava as coisas"

— Ele ainda viajava muito a trabalho, o que nos afastava.

"Sem sexo fica difícil", informou a atriz. "Não tem casamento que dure, que se mantenha, sem paixão na cama"

Acabei me envolvendo com outros homens, como acontecia no início do relacionamento, quando ainda estávamos saindo, mas não morando juntos", admite.

Harold, no entanto, não quer se divorciar. "Ele acha que o medo de fazer sexo vai passar. Só que vem dizendo isso há muito tempo", diz ela.

"Vamos entrar na Justiça para brigar por essa separação", lamenta a atriz.

Fonte:R7
Disqus Comments