Assista aqui de Seg á Sex das 16 ás 17 Horas

Programa SHOW DA TARDE com WAGNER PASSOS agora é na TV

Mulher arrasta marido e amante no asfalto com carro

Um homem de 29 anos e uma mulher de 20 morreram após uma colisão entre uma motocicleta e um carro na madrugada deste domingo(25) em Presidente Prudente, São Paulo. O caso foi registrado como homicídio.



De acordo com o G1 Prudente e Região, a mulher que dirigia o carro era esposa do homem que estava na motocicleta com a jovem que seria amante. Em depoimento, a mulher informou que perseguiu o marido até colidir com a motocicleta porque ele estava tendo um caso com outra.

A Perícia da Polícia Civil foi até o local e constatou moto foi arrastada por cerca de 22 metros e não há sinais de “frenagem” do carro para evitar o acidente. As vítimas foram lançadas na rua e arrastadas até se chocarem contra o muro de um residência devido a colisão do carro na parte traseira da moto, os dois vieram a óbito no local.

Ainda segundo uma testemunha, o carro estava em alta velocidade, a motorista só teria percebido a existência das vítimas quando foi até o muro onde houve a colisão. Em nenhum momento, a mulher teria tentando frear o carro.

A mulher foi presa em flagrante por homicídio doloso, ela foi encaminhada para Cadeia de Dracena onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Fonte: G1
Disqus Comments

Últimas Notícias

Mais de Últimas Notícias