Vídeo da prisão do assaltante de mototaxista em Varjota


Vídeo da prisão do assaltante de um mototaxista em Varjota realizada pelo o subtenente Linha Dura na tarde desta quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016. No vídeo o assaltante por nome de Adriano ainda estava com o capacete da vítima, e também a moto.

O assaltante tentou matar o mototaxista á facadas, desferindo no pescoço, por sorte o golpe pegou no queixo, mas a vítima ainda levou oito pontos.
Entenda o que aconteceu em Varjota
O mototaxista identificado como Renato teve sua moto e carteira com uma quantia de 80 reais tomada de assalto na manhã desta quarta-feira, 24/02/16, na zona rural de Varjota.
Segundo informações, o mototaxista recebeu uma ligação de um elemento chamado Adriano do Ararinha na qual já havia feito algumas viagens com o mesmo para busca-lo na rua da Cerâmica que fica no bairro. Chegando ao local o elemento pediu que Renato levasse ele até a beira do rio da Zeuda, quando estava próximo do destino o individuo sem falar nada puxou uma faca e tentou acertar o pescoço da vitima que conseguiu se desviar, a facada então pegou no queixo do mototaxista que acabou levando 8 pontos, assaltante e vítima caíram no chão, o individuo então levou a moto da vítima uma Honda Fan cor vinho placa OIE 8048 modelo 2012 e carteira com uma quantia de 80 reais e cartões.
Segundo informações o Subtenente B.Souza “Linha Dura” estava a paisana pelo bairro do Ararinha quando se deparou com o individuo conhecido como Adriano que acabou sendo preso em flagrante com a moto que havia roubado de um mototaxista na manhã desta quarta-feira.
Com o elemento também foi recuperada a carteira da vítima e um cachimbo de crack usado pelo elemento que é usuário de drogas.
Varjota em Alerta.com / Varjota em Destaque.com / Varjota Notícias.com




Disqus Comments

Notícias Geral

Mais de Notícias Geral
 

Mundo

Mais do Mundo