Assista aqui de Seg á Sex das 16 ás 17 Horas

Programa SHOW DA TARDE com WAGNER PASSOS agora é na TV

Empresário desaparecido é encontrado morto em hotel de Varjota

Empresário desaparecido é encontrado morto em hotel de Varjota. O empresário Fernando Pontesproprietário do hotel e restaurante Jardineira Park, em Canindé, foi encontrado morto neste domingo, 1º de novembro, em Varjota, no Norte do Estado. Segundo informações da Polícia, o corpo dele foi encontrado na madrugada, dentro de um quarto, no Hotel Imediato, no Centro desta cidade situada a 297Km de Fortaleza.

Ainda de acordo com a Polícia funcionário do hotel ligaram para o 190 informando que de dentro do quarto no qual o empresário havia se hospedado dois dias antes estava exalando um forte mau cheiro. Os policiais chegaram e a porta foi arrombada. O corpo estava deitado sobre a cama, já em estado de putrefação. Havia muita espuma na boca. “As suspeitas são de infarto fulminante do coração, mas somente o exame de necropsia poderá esclarecer a real causa da morte”, explicou um policial.
Muito querido e conhecido em Canindé, Fernando Pontes havia saído de sua cidade ainda na sexta-feira, dia 30. Familiares passaram a divulgar nas redes sociais que ele estava desaparecido. Havia saído de casa numa caminhonete Volkswagen Saveiro de cor vermelha, placas PMO 7166, de Canindé, e depois não manteve mais contato. A sua morte foi confirmada no início da manhã deste domingo.
Fonte: Diário do Nordeste
Disqus Comments

Últimas Notícias

Mais de Últimas Notícias