Varjota em Destaque

VARJOTA EM DESTAQUE - 10 ANOS NO AR

RÁDIO VARJOTA - AO VIVO 24HS

''; ''; ''; ''; ''; ''; ''; ''; '';

CURTIR PÁGINA DO FACEBOOK

FBbox/https://www.facebook.com/Varjota-em-Destaque-O-1º-e-Maior-Portal-De-Notícias-de-Varjota-130528400381755/

Santa Quitéria: Polícia Civil realiza prisão e apreende material durante operação contra pedofilia

Policiais da Delegacia de polícia civil de Santa Quitéria sob o comando do Delegado Dr Ivanildo e equipe, juntamente com uma equipe da delegacia regional de polícia civil de Canindé sob o comando do delegado Dr Daniel Aragão, realizaram na madrugada desta  quarta feira 08/05/2019, uma operação policial denominada de operação Açude no Distrito de Lisieux - Santa Quitéria.
A operação visou combater o abuso sexual/pedofilia que segundo o delegado Dr Ivanildo vinha acontecendo no referido Distrito.




O resultado da operação foi bastante positivo e resultou em uma prisão e vários cumprimentos de mandado de busca e apreensão.

Francisco Cleidivar da Costa Matos, foi preso através de um mandado de prisão pelo crime de estupro invulnerável contra sua própria enteada de 13 anos de idade.

Na mesma operação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências de:. José Amilton Torres dos Santos/ Adailton Linhares Viana/ Luiz Fernando de Araújo Lopes/ Francisco Gustavo Torres Ximenes/ Jeová dos Reis de Sousa/ Hugo Rodrigues de Paiva/ Roberto Araujo Rodrigues/ Robério Araújo Rodrigues/ e Evanildo de Sousa Oliveira (vulgo Neném).

Ainda durante a operação foram apreendidos computadores, celulares (ou seja) tudo que contenha material pornográfico de crianças e adolescentes.

Em conversa com a nossa reportagem, o delegado Dr Ivanildo relatou que as investigações continuam no sentido de chegar-se a mais autores, que segundo o delegado estariam mantendo relações sexuais com menores de 14 anos.

Já com relação ao elemento preso Francisco Cleidivar da Costa Matos, foi encaminhado para a cadeia como determinar a ordem judicial.

Ipaporanga notícias
maio 10, 2019
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

PORTAL VARJOTA EM DESTAQUE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget