Varjota em Destaque

VARJOTA EM DESTAQUE - 10 ANOS NO AR

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

''; ''; ''; ''; ''; ''; ''; ''; '';

Deixe o seu recado Grupo de comunicação Varjota em Destaque

CURTIR PÁGINA DO FACEBOOK

FBbox/https://www.facebook.com/Varjota-em-Destaque-O-1º-e-Maior-Portal-De-Notícias-de-Varjota-130528400381755/

Dois irmãos lesionadas a faca em Ipueiras

Dia 30/03/2018 (sábado), por volta das 19h30min, próximo ao ginásio poliesportivo no centro de Ipueiras, foi vitima de homicídio a faca o Sr. Antônio Deidis Bezerra Alves, natural de Ipueiras, 37 anos, filho de Antônio Alves da Silva e Maria Bezerra Alves, Residente na rua Cel. Guilhermino s/n bairro Praça do Cristo, onde também foi vitima de lesão corporal a faca, o irmão da primeira vítima, o Sr. Francisco Oheimuty Bezerra Alves, natural de Ipueiras/Ce, solteiro,30 anos, filho Antônio Alves da Silva e Maria Bezerra Alves, residente na rua Cel. Guilhermino s/n bairro Praça do Cristo.




Ambas as vitimas foram socorridas para o Hospital Municipal Otacílio Mota, sendo que Deidis veio a óbito, durante o atendimento, constatado pelo medico plantonista Benedito Beuquior, e Francisco transferido para o hospital de Crateús devido a gravidade da lesão.

A composição da Vtr R1 composta pelos Sgt Luzier e SD Elton, foram acionados via 190 e de imediato foram até o hospital e constataram a veracidade dos fatos, em seguida, se deslocaram até o local do fato onde foi colhidas maiores informações chegando, assim, ao acusado do crime que se trata do Sr. Francisco Edilson dos Santos do Nascimento, solteiro, natural de Sobral/Ce, servente,39 anos, residente em Ipueiras. Buscas foram feitas no intuito de prender o acusado porem sem êxito até o momento.

Obs: Edilson é ex-presidiário, já respondeu um art 14 e um 121 do CPB.

Informaçoes Tony Sales
abril 01, 2019
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

PORTAL VARJOTA EM DESTAQUE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget