Deixe o seu recado Grupo de comunicação Varjota em Destaque

CURTIR PÁGINA DO FACEBOOK

FBbox/https://www.facebook.com/Varjota-em-Destaque-O-1º-e-Maior-Portal-De-Notícias-de-Varjota-130528400381755/

Em Massapê, Bandidos invadem fazenda, mata mulher e fere caseiro





Segundo o delegado Alysson Almeida, que está à frente das investigações, cinco homens chegaram em duas motos e invadiram uma fazenda durante a madrugada para realizar um assalto. Durante a ação, uma mulher, identificada como Maria Zelândia Henrique Lira (40), foi assassinada na frente do filho de apenas cinco anos.

O caseiro, esposo da vítima, reagiu e atirou contra o bando. Na troca de tiros, ele foi atingido e, mesmo ferido, conseguiu fugir e procurou atendimento na Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico e permanece internado.

Conforme as investigações da Polícia Civil de Massapê, três suspeitos já foram identificados e um deles teria ficado ferido durante o tiroteio, mas até o momento ninguém foi preso. "Ainda não se sabe se os homens conseguiram levar alguma coisa da propriedade após a ação", frisou o delegado.

Ainda segundo ele, a criança que testemunhou o crime e caseiros de propriedades vizinhas serão ouvidos.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) informou que está realizando buscas com o objetivo de capturar os responsáveis pelo crime.

Diario do Nordeste

Uma mulher foi morta a tiros e um caseiro foi ferido na frente de uma criança durante uma tentativa de assalto na madrugada desta quinta-feira (7), na localidade de Tapera, zona rural do município de Massapê, zona norte do Ceará.

Marcadores:

Postar um comentário

Patrocinadores

[facebook]

PORTAL VARJOTA EM DESTAQUE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget