Varjota em Destaque

VARJOTA EM DESTAQUE - 10 ANOS NO AR

RÁDIO VARJOTA - AO VIVO 24HS

''; ''; ''; ''; ''; ''; ''; ''; '';

CURTIR PÁGINA DO FACEBOOK

FBbox/https://www.facebook.com/Varjota-em-Destaque-O-1º-e-Maior-Portal-De-Notícias-de-Varjota-130528400381755/

Sargento da PM é preso após balear homem durante confusão em Camocim

Uma confusão entre dois homens deixou um deles lesionado a bala durante a noite de ontem, quinta-feira, 21, na Praça da Rodoviária, em Camocim. A vítima foi identificada como Francisco Wanderson Oliveira Lima, 29 anos. O acusado da lesão foi identificado como Iranildo Custódio de Paula, 48 anos, policial militar lotado no 3° Batalhão de Sobral.



Lesão à bala

Era por volta das 22h quando populares ligaram para o 190 informando que um homem teria sido lesionado a bala nas proximidades da Praça da Rodoviária de Camocim. Equipes policiais foram ao local e se depararam com a vítima lesionada com um tiro na altura do joelho direito e ainda foram informados que o autor do disparo seria um policial o qual também estaria lesionado com um profundo corte na altura da cabeça.
Como o autor do disparo não estava mais no local, uma equipe do Raio passou a efetuar diligências e o localizaram ainda nas proximidades do ocorrido. Ele teria confessado a autoria da lesão e que sua arma havia caído no chão e populares teriam pegado. Disse ainda que iria para a UPA a fim de receber atendimento médico.

Desentendimento

De acordo com as informações repassadas ao Blog Camocim Polícia 24h, vítima e acusado entraram em desentendimento e foram às vias de fato no local. O policial teria sacado sua pistola e lesionado a vítima. Tanto a vítima como o acusado receberam atendimento médico, sendo a vítima transferido para Sobral sem maiores riscos. O policial recebeu alta e foi conduzido para a DPC de Jijoca onde após os procedimentos ele foi conduzido para um xadrez do 5° Batalhão na cidade de Fortaleza.

Camocim Polícia 24h
fevereiro 23, 2019
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

PORTAL VARJOTA EM DESTAQUE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget