Deixe o seu recado Grupo de comunicação Varjota em Destaque

CURTIR PÁGINA DO FACEBOOK

FBbox/https://www.facebook.com/Varjota-em-Destaque-O-1º-e-Maior-Portal-De-Notícias-de-Varjota-130528400381755/

Homem mata a ex- companheira após pegar ela outro em Ipaporanga

A tragédia aconteceu por volta das 15hs deste sábado 16 de fevereiro de 2019, na localidade de Canabravinha , localizada na região da Serra no município de Ipaporanga, quando foi morta a facadas a senhora:. Antonia Martins Peres da Silva, conhecida como Vanda, 40 anos, Natural de Crateús, filha de Antônio Martins da Silva e Antonia Peres da Silva, amasiada, residente na localidade de Canabravinha.



2° vítima:.  Thiago Pereira Batista, 30 anos, separado, filho de Maria de Fátima Pereira Batista e Antônio Sales leitão, residente na Rua João Do Carmo, ao lado do Destacamento policial na cidade de Ipaporanga.
Obs:. Thiago era o namorado da vítima.

Acusado :. Antônio Erandir da Silva, vulgo Antônio Dantas, 42 anos, agricultor, Natural de Crateús, residente na localidade de Canabravinha - Ipaporanga.

Como tudo teve início:.   Vanda e Antônio Dantas viviam juntos a cerca de 7 anos.
 O casal não tinha filhos, porém Vanda tinha alguns filhos de outro relacionamento.
Vanda morava com três filhos, o companheiro, e uma senhora mãe de Vanda.

Vizinhos do casal relataram em entrevista a nossa reportagem, que o casal brigava bastante, que Vanda comentava que não gostava do esposo, porém continuavam morando na mesma residência.
Ainda segundo vizinhos, Vanda era uma pessoa boa, e que sempre costumava sair para alguns eventos e que Antônio Dantas ficava em casa.

Relacionamento :  Vanda a cerca de dez dias havia iniciado um namoro com Thiago.

Em entrevista concedida a nossa reportagem, dona Maria mãe de Thiago relatou o seguinte:   Meu filho Thiago é separado  e pai de 4 filhos, só que atualmente ele está morando comigo, e a cerca de dez dias ele começou um namoro com essa Vanda, mais  não eramos  de acordo, a gente dava conselhos para o Thiago se sair dessa mulher, mais não adiantava, a Vanda já estava até vindo aqui para a nossa casa.
Meu filho nunca tinha ido a Canabravinha, só que quando foi hoje, ele saiu pela manhã dizendo que iria caçar naquela localidade  exatamente com os filhos de Vanda.
O Thiago saiu daqui de casa, ainda levou o filho dele"meu Neto" uma criança de 8 anos.
Meu filho Thiago saiu hoje pela manhã, mais ontem a noite (noite anterior) eu sonhei com meu filho com uns curativos nas costas, ou seja, eu fui avisada através de um sonho que algo de ruim  iria acontecer com meu filho, eu tive o aviso antes do caso acontecer, inclusive hoje quando meu filho saiu aqui de casa, eu queria ir com ele , mais ele não deixou eu ir .
Eu sei que levaram meu filho para o cheiro do queijo, disse dona Maria a nossa reportagem.


De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, no momento do crime, o acusado Antônio Dantas teria chegado em casa e teria se deparado com a esposa e o namorado Thiago juntos, quando o acusado armado com uma faca passou a desferir golpes contra Thiago o qual mesmo lesionado ainda conseguiu correr e escapar da morte.
Já a senhora Vanda ainda tentou correr porém acabou sendo alcançada pelo agressor  que desferiu várias facadas na mesma que acabou caindo sem vida próximo a uma cerca no quintal da residência.
Detalhes:. No momento a vítima Vanda se encontrava apenas de calcinha.

Após cometer  o crime o acusado fugiu em um animal (burra) tomando rumo ignorado pela mata extensa.

Já Thiago, conseguiu pular os quintais de algumas residências e acabou sobrevivendo.

O Sargento Henrique da polícia militar de Ipaporanga, concedeu entrevista a nossa reportagem, e disse que acredita que o crime foi premeditado.
Ainda segundo o sargento Henrique, no momento do crime a senhora Vanda se encontrava no quarto com Thiago, quando o acusado chegou e começou a investir contra os dois .
Sargento Henrique disse ainda, que no momento nem os filhos de Vanda, e nem a criança que andava com Thiago estavam no local, e sim em outras residências.

Outro que também concedeu entrevista a nossa reportagem, foi o tenente Erivande, o qual  participou das diligências e lamentou profundamente o ocorrido.

O corpo de Vanda foi encaminhado para o IML de Tauá.
Já o Thiago foi socorrido para o hospital de Ipaporanga e em seguida transferido para o hospital São Lucas em Crateús, sendo que  neste domingo (17) o mesmo irá passar por uma cirurgia.

O acusado Antônio Dantas segue foragido.

Policiais militares sargento Henrique, sargento Clandier e SD Paulo ambos do destacamento policial de Ipaporanga, juntamente com o apoio de uma equipe do 7°BPM  de Crateús tendo a frente o tenente Erivande, sargento Marcos  e cabo Vinícius , estiveram a frente das diligências.

Obs:. Este foi o segundo homicídio registrado no mês de fevereiro na região do 7°BPM.

Informações Gonçalinho Rodrigues
Marcadores:

Postar um comentário

Patrocinadores

[facebook]

PORTAL VARJOTA EM DESTAQUE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget